Só falas de coisas que eu não percebo.Não. ..esse foi o Henry Ford
E não me importava de ter um Edsel ou um modelo A modernizado.
Acho que vou aderir ao teamvillas.
Só falas de coisas que eu não percebo.Não. ..esse foi o Henry Ford
E não me importava de ter um Edsel ou um modelo A modernizado.
Há lá um torneio de poker?O Vitor Pinto também é esperado em Itália nos próximos dias, é isso?
Decide-te. Ou sou beto fozeiro ou guna.Nao és feio, mas eu nao acho piada a gunas.
O calado só se senta na mesa se for sempre ele a baralhar.Há lá um torneio de poker?
O Calado só aceita convite se for strip poker com estivadores napolitanos
És um guna que mora na foz.Decide-te. Ou sou beto fozeiro ou guna.
Não posso ser ambos rubi
Tem calma, Pinheiro.Comentário mais burro e sem nexo!!!!
Estas esquecido das prestações na Champions com planteis muito piores que o de Co adrianse, Jesualdo, etc etc
Eu mencionei, mas não coloquei o @.Ainda ninguém mencionou o Cajuda?
Epa...o Jesualdo tem 75 anos! O Presidente 82! Dá para termos gente ao leme ainda com dentes proprios?Não me falem no NES. Se é para irmos para um regresso, primeiro VP, segundo Jesualdo.
Achas piada a que estilo?Nao és feio, mas eu nao acho piada a gunas.
Eu já li que já se encontra na fase de aquisição de uma habitação em ItáliaO Vitor Pinto também é esperado em Itália nos próximos dias, é isso?
@-__-@Eu mencionei, mas não coloquei o @.
Loiras de olhos verdes.Achas piada a que estilo?
Acabamos de ter uma espécie de Sa Pinto durante 4 anos. A única diferença é que o Sa Pinto não tem passado relevante no clube.
Não votou em nenhum. Apenas colocou um "gosto" na sondagem.E quem é que ele escolheu?
Em vez de carro passas a andar de carroça, tomar banho 1 vez por mês, praticar o free lote com gajas de 60 e gajos de 40, fumar barbas de milho, dormir ao relento e ouvir Grateful Dead o dia todo.Só falas de coisas que eu não percebo.
Acho que vou aderir ao teamvillas.
Não será de habituação?Eu já li que já se encontra na fase de aquisição de uma habitação em Itália