Um gajo tao bom e ninguem o quer? O Napoles nao quer o Luis Castro?É que pela maneira que falam até parece que o maior clube de lá não é o Dynamo nem nada....
Um gajo tao bom e ninguem o quer? O Napoles nao quer o Luis Castro?É que pela maneira que falam até parece que o maior clube de lá não é o Dynamo nem nada....
Aconselho te a descer a página até aos treinadores. Aí é que vais ter vontade de chorarIsso é que não, passar de Marega pra CR7 é passar de cavalo pra burro.
Vai ser é uma chapada na cara de quem dá tudo para defender uma direção velha e sem capacidade para gerir um clube mundial.caso venha um NES ou similar, será uma chapada para quem andava a desejar a saída do SC.
Não me digas que isso é inside, fds.Bom, pelo menos sabemos que o Vinagre vai ser nosso Lol.
Riam-se malta.
bem...
Onde é que eu escrevi que ele era bom ou deixava de ser? convém ler as coisasUm gajo tao bom e ninguem o quer? O Napoles nao quer o Luis Castro?
Se o treinador for qualquer um desses dois, não volto a ver o Porto até PdC sair do clube.Sérgio vai embora. E disseram me e alguém que tenho como credivel que a escolha está entre o LC e o NES eu comecei me a rir mas ao que parece é verdade. Vou fazer um retiro malta venho cá em Dezembro
Não vou desaparecer lol. Vou fazer um retiroEu vou continuar a apoiar o clube. É por amor.
E não vou desaparecer até Dezembro.
Um visionário.
A ser um desses 2, em Dezembro este portal já nem existe porque implodiu!Sérgio vai embora. E disseram me e alguém que tenho como credivel que a escolha está entre o LC e o NES eu comecei me a rir mas ao que parece é verdade. Vou fazer um retiro malta venho cá em Dezembro