Isso é que não, passar de Marega pra CR7 é passar de cavalo pra burro.![]()
Gestifute - Agência - Empresários de jogador
Esta é a página da Gestifute. Nesta página pode ver todos os jogadores que Gestifute tem sob contrato.www.transfermarkt.pt
O Jorge Mendes mandou me enviares vos este link, espero que gostem, é o que há
Vamos levar com o Capucho...![]()
Gestifute - Agência - Empresários de jogador
Esta é a página da Gestifute. Nesta página pode ver todos os jogadores que Gestifute tem sob contrato.www.transfermarkt.pt
O Jorge Mendes mandou me enviares vos este link, espero que gostem, é o que há
3 pilares ali bem definidos
Sérgio vai embora. E disseram me e alguém que tenho como credivel que a escolha está entre o LC e o NES eu comecei me a rir mas ao que parece é verdade. Vou fazer um retiro malta venho cá em Dezembro
Sérgio vai embora. E disseram me e alguém que tenho como credivel que a escolha está entre o LC e o NES eu comecei me a rir mas ao que parece é verdade. Vou fazer um retiro malta venho cá em Dezembro
Um gajo tao bom e ninguem o quer? O Napoles nao quer o Luis Castro?É que pela maneira que falam até parece que o maior clube de lá não é o Dynamo nem nada....
Aconselho te a descer a página até aos treinadores. Aí é que vais ter vontade de chorarIsso é que não, passar de Marega pra CR7 é passar de cavalo pra burro.
Vai ser é uma chapada na cara de quem dá tudo para defender uma direção velha e sem capacidade para gerir um clube mundial.caso venha um NES ou similar, será uma chapada para quem andava a desejar a saída do SC.