Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

Azevedo22

Bancada lateral
20 Junho 2017
978
1,201
Se a escolha está entre esses dois, será LC. O PDC n vai voltar a meter o NES quando foi o treinador responsável pelo Tetra dos merdosos e no final foi dar os parabéns
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

ratobiblioteca

Bancada lateral
29 Maio 2015
577
428
A saída do Sérgio Conceição é uma má notícia, para mim. Creio que foi um obreiro de algo fantástico em tempos de "fome"!
Agora, admito que para ele, neste momento, depois do enxovalho de que foi alvo, é contra-natura continuar em Portugal. E vai ser engraçado ve-lo a ser elogiado pela CS que até agora o desfez.

Soluções? Para mim, e falando em portugueses apenas:
1 - Vítor Pereira - problemas: não sei depois do que o levou a sair quererá regressar e, além disso, o campeonato inglês vai ter uma vaga para ele - Crystal Palace;
2 - Leonardo Jardim - um estilo de jogo mais próximo do Sérgio, mas sem a mesma raça.
3 - Luís Castro - não seria o ideal mas... dentro do que poderíamos almejar.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

fgomes

A história não é benevolente em quem não votar AVB
26 Maio 2014
18,364
34,058
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
LC não vou escrever o significam para mim estas duas palavras... digamos que tem cariz sexual, e aparecia logo alguém chamar-me tarado sexual...
 
S

Sidious

Guest
Um gajo tao bom e ninguem o quer? O Napoles nao quer o Luis Castro?
Onde é que eu escrevi que ele era bom ou deixava de ser? convém ler as coisas

Agora andar a dizer que o Shakhtar tem obrigação de ganhar os campeonatos com 780 pontos de avanço quando nem sequer é o maior clube lá do sitio é qualquer coisa
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Henrique13

Bancada central
14 Março 2012
1,178
637
Sérgio vai embora. E disseram me e alguém que tenho como credivel que a escolha está entre o LC e o NES eu comecei me a rir mas ao que parece é verdade. Vou fazer um retiro malta venho cá em Dezembro
Se o treinador for qualquer um desses dois, não volto a ver o Porto até PdC sair do clube.
 
  • Love
Reações: Miguelfcp80
I

Imaginarium

Guest
Estes tópicos são uma espécie de carrossel. Sempre e sempre a mesma coisa. Criam-se boatos que se auto-alimentam. Desses boatos, alguns tão idiotas que nem mereciam à partida qualquer comentário, tiram-se conclusões como se fosse ciência exata.Dessas conclusões retiram-se novas conclusões sobre o mérito e competência de quem decidiu daquela forma (claro, sem que essa decisão tenha ocorrido ou venha a ocorrer). Depois, mais tarde, fica claro que era só um boato e....silêncio absoluto sobre as milhares de conclusões que se retiraram na base da mentira, e cumpre-se exatamente o mesmo ciclo com outro boato qualquer.
Trump e Bolsonaro é que percebem bem este efeito de manada...
 

Mendes Do Carrossel

Bancada central
8 Outubro 2020
1,106
2,022
Uma coisa que me parece importante de relevar: o Mendes precisa de controlar de maneira mais vincada clubes do seu carrossel porque no Wolverhampton perdeu margem por causa das novas regras de contratações do pós-Brexit.

Não me espanta que ponha cá um assalariado seu para fazer rodar os seus catraios.
 
  • Wow
Reações: Miguelfcp80

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
66,466
112,038
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Estes tópicos são uma espécie de carrossel. Sempre e sempre a mesma coisa. Criam-se boatos que se auto-alimentam. Desses boatos, alguns tão idiotas que nem mereciam à partida qualquer comentário, tiram-se conclusões como se fosse ciência exata.Dessas conclusões retiram-se novas conclusões sobre o mérito e competência de quem decidiu daquela forma (claro, sem que essa decisão tenha ocorrido ou venha a ocorrer). Depois, mais tarde, fica claro que era só um boato e....silêncio absoluto sobre as milhares de conclusões que se retiraram na base da mentira, e cumpre-se exatamente o mesmo ciclo com outro boato qualquer.
Trump e Bolsonaro é que percebem bem este efeito de manada...
Gosto é daqueles que dizem que nem vão ver o clube se for X
 
  • Wow
Reações: Miguelfcp80