Não acredito nesses nomes. Só se Pinto da Costa tivesse enlouquecido de vez.
O Rui Barros está indeciso ...Está entre ele e o Tulipa.
Nenhuma certamente.Qual a versão certa?
É desta...Deus nos protejaSe for o NES ou o LC, vocês vão ter que levar com a minha foto nu! Não quero saber.
Isso não seria um milagre ... Seria motivo de interdição para o Laporta...provavelmente Londres. era a minha aposta. o gajo tem boa imagem em inglaterra.
o que o mendes queria era fazer o milagre da catalunha, mas não me parece.
Deixa-te de tretas.Mas não há mais treinadores? Parece que são sempre os mesmos... tipo sala vip da disco.
Ao início da tarde falava-se das fotos da filha do Renato Gaúcho, agora já vamos nas fotos do apocalypto nu. Tenho medo das próximas horas.
Se estamos numa de adjuntos o Paulinho Santos tem contrato.O Rui Barros está indeciso ...
Equipa D - Que dizem que vem o Carlos QueirósEquipa C ( Insiders que dizem que ou esta out ou esta in )
-@fjpfcp
Fodasse, o que ver a seguir? A peste negra?Se for o NES ou o LC, vocês vão ter que levar com a minha foto nu! Não quero saber.
LJ seria boa aposta, AVB nunca iria correr o risco de falhar quando a sua ideia é ser o proximo presidente do clubeAté me dói a alma quando vejo pessoal a falar na possibilidade de vir o NES ou o Lage para o NGC.
Não brinquem, eu acho que estava na hora do SC sair, mas é para vir alguém com muito mais provas dadas.
Sou o único que vejo o Leonardo Jardim a triunfar no NGC? Que acham?
E o Villas Boas, acham que ainda fazia metade do que fez há 10 anos atrás?
Quem diz tal coisa???Equipa D - Que dizem que vem o Carlos Queirós
anda NES, estás perdoado!!Se for o NES ou o LC, vocês vão ter que levar com a minha foto nu! Não quero saber.
E tem casa em Vila do Conde.NES já está a desenhar o plano de inscrição dos filhos dele num colégio da cidade...
![]()