O LC não é gay, não se veste como um crepe rodeado de papel celofane, não é não binário nem canta uma cena "fora da caixa".Vamos estar mais capazes de ganhar a Eurovisão do q o campeonato
Acho que nem um voto recebíamos.
O LC não é gay, não se veste como um crepe rodeado de papel celofane, não é não binário nem canta uma cena "fora da caixa".Vamos estar mais capazes de ganhar a Eurovisão do q o campeonato
Dealas? É isso?Frutos da alocação do meu tempo de ócio com os meus meios de produção artesanais… criados a partir de materiais biológicos e com preocupações ambientais e de sustentabilidade e respeito pela diversidade e liberdade de escolha de género e a favor das minorias
Alguém consegue dizer a página ou mesmo meter o que o sempre disse!?
Pois e vê lá tu que mesmo assim chegou ao fim e deu os parabéns ao 5lb..Falam do NES como se fosse o pior treinador do mundo! O pessoal aqui está se a esquecer que se os campos não fossem inclinados nessa época teríamos sido campeões e se calhar o SC nunca teria vindo! E tivéssemos um PL como o Taremi por exemplo (já nem vou falar de Jacksons) tínhamos sido campeões facilmente contra tudo e contra todos!
Málaga?Aos spotters aqui do Portal, está a chegar ao Porto um jato privado vindo de Málaga.
Coloco aqui ou na Silly Season?![]()
Mas miss congeniality não falhavaO LC não é gay, não se veste como um crepe rodeado de papel celofane, não é não binário nem canta uma cena "fora da caixa".
Acho que nem um voto recebíamos.
Alguém consegue dizer a página ou mesmo meter o que o sempre disse!?
LC ou NES lol
Fora da caixa...caixa..hummm CaixinhaO NES não faz qualquer sentido. O homem saiu a mal com toda a gente, desde administradores da SAD aos adeptos, só num universo paralelo onde 16/17 não existiu é que pode ser equacionado.
Se o SC sair vamos levar com nome totalmente fora da caixa, eu acho.
O Sérgio que entregue masé os relatórios…Agora tou-me a rir todo com esta merda. Imaginem o SC em casa, após um dia cansativo, um empate em Moreira de Conegos ou algo que o valha.
Entra no fórum, e da de cara com o @Villas a xingar e a bater no homem. "Fds, cadê o @Eclipsisboy para me defender???"
Amua. Vai dormir. No outro dia nem fala a CI. Manda um "Tou-me a cagar" e vai partir a loiça toda ao vestiário.
Foi violado pelo Borussia Munchengladbach na LC, 10-0!Ganhou um campeonato.
Eliminou o benfica do Lage na Liga Europa. Foi violado pelo Inter na Liga Europa.
Limpou o Zidane na Champions com 2 vitórias.
Empatou 2 jogos com o Inter na Champions. Foi eliminado pela Roma do Paulo Fonseca na Liga Europa
Tens toda a razão mas se nessa altura tivéssemos um departamento de comunicação minimamente competente isso nunca teria acontecido.Pois e vê lá tu que mesmo assim chegou ao fim e deu os parabéns ao 5lb..
Depois de passar a última hora a ler as 70 páginas que este tópico andou...
FOOOOOOODA SE! O LUÍS CASTRO? O NES??? ESTÃO A GOZAR COM QUEM CARALHO?
Hoje já ninguém quer ir ao fórum dos WolvesFalando um bocado a sério
Luís Castro- opção arriscada mas ainda dentro da sanidade mental
Muitos anos de clube, segurou da melhor forma que sabe a equipa principal quando teve que ser, futebol decente, bons trabalhos, capaz de aumentar uma aposta na formação e não vai levantar muitas ondas
Vai é ser alguém que precisa MUITO do público; vai ter que ser o Dragão a injectar tesão na equipa, não o contrário
Nes- insanidade, erro histórico, filho da puta
Eu percebo que a direção está velha, caduca, acabada mas...um pãozinho sem sal?Falando um bocado a sério
Luís Castro- opção arriscada mas ainda dentro da sanidade mental
Muitos anos de clube, segurou da melhor forma que sabe a equipa principal quando teve que ser, futebol decente, bons trabalhos, capaz de aumentar uma aposta na formação e não vai levantar muitas ondas
Vai é ser alguém que precisa MUITO do público; vai ter que ser o Dragão a injectar tesão na equipa, não o contrário
Nes- insanidade, erro histórico, filho da puta