O NES tinha claramente o pior futebol da Premier. Mas aposto que ninguém na direção vê o futebol, apenas contrata por amizade
Tu não percebes....Pq não faz sentido?
Se for para o Nápoles, na ótica dele, é um passo em frente na carreira. Em termos de salário, de liga, e num clube histórico, sendo que está em fim de contrato.
O NES tinha claramente o pior futebol da Premier. Mas aposto que ninguém na direção vê o futebol, apenas contrata por amizade
Agora tou-me a rir todo com esta merda. Imaginem o SC em casa, após um dia cansativo, um empate em Moreira de Conegos ou algo que o valha.Barulhenta como? Nem há público no estádio...
Ou achas, de coração, que o SC anda por aqui a ler uns bitaites quaisquer?
É com cada delírio...
Vamos estar mais capazes de ganhar a Eurovisão do q o campeonatoespero que os Guardiolistas e Sofias não venham criticar o LC.
tem TUDO aquilo que pedem e tanto gostam.
é o exacto oposto do SC.
A alocação do teu tempo de ócio no Portal ainda te permite produzir? Vejo que és como o Prof. Marcelo que ouve um disco de jazz fusion enquanto saboreia um café colombiano, lê os principais jornais mundiais, dá uma espreitadela nos relatórios, esfolheia um romance de Honoré de Balzac e toca um pequeno recital de clavicórdio com os dedos dos pés. E tira uma selfie.Frutos da alocação do meu tempo de ócio com os meus meios de produção artesanais… criados a partir de materiais biológicos e com preocupações ambientais e de sustentabilidade e respeito pela diversidade e liberdade de escolha de género e a favor das minorias
Isso já tinhas muito material antes...Devia dar direito a assembleia destitutiva
Boa primeira mensagem, Vítor Espírito Santo Gonçalves.Falam do NES como se fosse o pior treinador do mundo! O pessoal aqui está se a esquecer que se os campos não fossem inclinados nessa época teríamos sido campeões e se calhar o SC nunca teria vindo! E tivéssemos um PL como o Taremi por exemplo (já nem vou falar de Jacksons) tínhamos sido campeões facilmente contra tudo e contra todos!
Vamos de cavalo para burro!!!Eu sou do FC Porto não sou de nenhum treinador. Vou continuar a ver e apoiar a equipa igual mas não estava à espera disto pqp. Quem me disse acho que não estava a brincar porque eu comecei me a rir e ele disse não te rias vais levar e foi este o termo com um dos dois. Oxalá que quem me disse esteja completamente enganado mas acho que não. Para regressar que seja o Vitor Pereira