Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,339
9,852
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
E se o jotacão for corrido dos corruptos ? Não é inside nenhuma mas estou a ver tanta contestação lá do outro lado ...

Leonardo

Bancada central
26 Agosto 2020
1,944
5,579
Conquistas
4
Maia
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Bobby Robson
  • Kostadinov
Então se te dissessem que vinha aí o Lopetegui lançavas foguetes? Esse "treinador" aqui outra vez nunca imo
Vergonha alheia o teu comentário !

O Lopetegui é um labrego? Ao menos não é um conas como o NES, levando um chega para lá do Pistolas Dopado e nem sequer reagiu !

O Lopetegui virava o esterco do Jonas do avesso como fez com o JJ !

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
37,223
28,421
Conquistas
1
Já tinha dito que não foi por acaso que vi o LC na boavista à dias. Cheira-me até que já estava decidido pela maneira relaxada e confiante que deixava transpirar.
Faria sentido Luís Castro voltar ao clube e ser responsável pela formação e projeto desportivo do clube…

Nunca vi nenhuma equipa B a ganhar o campeonato da segunda liga… ele é muito bom teoricamente… percebe muito de futebol… ser um excelente Manager…

Gostava de ver o Vitor Pereira, nesse caso, a Treinador e a definir os treinos e dar os treinos… VP é dos melhores na operacionalizacao dos treinos

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
15,217
8,030
Tem calma, Pinheiro.

Tiveste duas boas prestações na champions, é verdade. Mas também tiveste duas humilhações na mesma competição (3 se contares a do Krasnodar). E tiveste uma pobreza confrangedora a nível exibicional durante 3 anos e meio. Já o plantel foi o que ele foi moldando durante o tempo, principalmente a aposta cega nos Maregas e Zaidus desta vida.

Mas quando eu os comparei referia-me sobretudo ao perfil psicológico.
Marega esse que teria sido vendido por 35milhoes se a sad assim o quisesse.... um jogador, que não valia sequer 2 milhões quando ca chegou retornando do empréstimo do Guimarães. Estas esquecido como é que o Sérgio evitou o Penta dos corruptos?!?! Com retornados que ninguém queria, um plantel todo remendado e o clube sem poder contratar devido ao fairplay financeiro.

Tens uma memória muito fraca, toma memofant...

Sérgio Conceição, obrigado por tudo e dá um desconto a estes adeptos do momento que mais parecem é que sofrem de amnesia como o orelhas...

Última edição:
9 Abril 2019
12
2
Fez mais o lopetegui do que NES.
Defendeu nos como poucos.
Roubado indecentemente, tendo cometido um erro apenas na 2 mão com o Bayern.
Mas muito mais treinador de longe.
Um erro? A precisar de ir à Luz ganhar foi jogar para o empate? E na época a seguir foi eliminado da Champions pelo Dínamo de Kiev lol

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,522
27,661
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Vergonha alheia o teu comentário !

O Lopetegui é um labrego? Ao menos não é um conas como o NES, levando um chega para lá do Pistolas Dopado e nem sequer reagiu !

O Lopetegui virava o esterco do Jonas do avesso como fez com o JJ !
Até com o nome dele gozaram...e da direção nem uma palavra...

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
19,999
40,080
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Vou voltar a fazer o pedido, alguém me empresta uma semi automática com chumbinhos.... quero ver se alguém traz o LC, que tenha seguro contra todos os riscos...

Opção 1 - VP
Opção 2 - LJ

Estrangeiros

Opção 1 - Gallardo com Lucho
Opção 2 - Gerard