Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
9 Março 2012
4,211
2,521
Acreditam em cada uma vocês .. duvido !! Sim duvido que nes volte !

Enviado do meu Redmi Note 5 através do Tapatalk

Última edição:

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
Uma pergunta sem qualquer tipo de segundas intenções:

O vosso ódio (ou o que queiram chamar) ao NES tem alguma razão de ser?
Algum evento específico que vos levou a ter o gajo em tão má conta?

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
36,523
27,423
Conquistas
1
Não sei bem porquê. As últimas escolhas para treinador foram sempre de risco. Villas Boas (vindo de 6 meses na Académica), Vítor Pereira (ex adjunto), Paulo Fonseca (ex Paços), Lopetegui (ex seleccionador dos sub 21 da Espanha), NES (ex Valência), Sérgio Conceição (ex Nantes).
Há muita coisa em que Pinto da Costa está diferente para pior. Na escolha de treinadores há um padrão claro de risco.
Querias o Rui Faria não era oh Ferraz?

Flamma

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
5,984
11,451
Porto
Não sei bem porquê. As últimas escolhas para treinador foram sempre de risco. Villas Boas (vindo de 6 meses na Académica), Vítor Pereira (ex adjunto), Paulo Fonseca (ex Paços), Lopetegui (ex seleccionador dos sub 21 da Espanha), NES (ex Valência), Sérgio Conceição (ex Nantes).
Há muita coisa em que Pinto da Costa está diferente para pior. Na escolha de treinadores há um padrão claro de risco.
Correto.

O PDC de há 4 anos atrás, a meu ver, não é o mesmo que temos hoje ao leme.

Odeio ser o pessimista da banda, 4 anos até pode parecer pouco, mas se há coisa que a gestão desportiva do clube tem provado nos últimos anos é que a trajetória é descendente, e infelizmente não dá sinais de poder alguma vez aproximar-se sequer do que outrora foi...