Diz-se vitela.Gosta de novilha.
Mas a língua de vitela e do novilho são iguais.
Diz-se vitela.Gosta de novilha.
Claro que não, estava a ser irónico.Estamos a entrar no nível Vitória?
Pois não sei... eu é mais vacasDiz-se vitela.
Mas a língua de vitela e do novilho são iguais.
Tu percebeste bem o que eu quis dizer.Pois não sei... eu é mais vacas![]()
Querias o Rui Faria não era oh Ferraz?Não sei bem porquê. As últimas escolhas para treinador foram sempre de risco. Villas Boas (vindo de 6 meses na Académica), Vítor Pereira (ex adjunto), Paulo Fonseca (ex Paços), Lopetegui (ex seleccionador dos sub 21 da Espanha), NES (ex Valência), Sérgio Conceição (ex Nantes).
Há muita coisa em que Pinto da Costa está diferente para pior. Na escolha de treinadores há um padrão claro de risco.
Que lhe deram o belo 13o lugarO NES se vier traz os 3 centrais da moda.
Diz à senhora que o Gerrard não é careca nem tem barba de chibo.Agora no 506 da STCP uma velhota acabou de afirmar a pés juntos que o Gerrard já inscreveu os putos no colégio de gaia
Ela parecia segura do que dizia, pelos vistos era uma auxiliar do bloco CAgora no 506 da STCP uma velhota acabou de afirmar a pés juntos que o Gerrard já inscreveu os putos no colégio de gaia
Olha que a última vitela que vi ali de língua de fora, parecia um boi.Tu percebeste bem o que eu quis dizer.
![]()
Correto.Não sei bem porquê. As últimas escolhas para treinador foram sempre de risco. Villas Boas (vindo de 6 meses na Académica), Vítor Pereira (ex adjunto), Paulo Fonseca (ex Paços), Lopetegui (ex seleccionador dos sub 21 da Espanha), NES (ex Valência), Sérgio Conceição (ex Nantes).
Há muita coisa em que Pinto da Costa está diferente para pior. Na escolha de treinadores há um padrão claro de risco.