Também desconfio da carne que gosta, mas se for culinariamente aventureira inscrevo-me como jogador.bem-vinda coach!
Visualizar anexo 4844
Não o consigo levar a sério depois do desenho e não consigo perdoar aquele FC Porto 1-1 SetúbalUma pergunta sem qualquer tipo de segundas intenções:
O vosso ódio (ou o que queiram chamar) ao NES tem alguma razão de ser?
Algum evento específico que vos levou a ter o gajo em tão má conta?
Não gostaria do JJ aqui, mas caso acontecesse, ele iria dar o maximo de si para ser Campeão aqui e provavelmente o conseguiria. O que seria extremamente irónico e hilariante tendo em conta a contestação que ele está a ter.E se o jotacão for corrido dos corruptos ? Não é inside nenhuma mas estou a ver tanta contestação lá do outro lado ...
Bem vindo de volta Mister
Ser toupeirense é uma delasUma pergunta sem qualquer tipo de segundas intenções:
Se o Jonas tem feito aquilo ao Lopetegui?Vergonha alheia o teu comentário !
O Lopetegui é um labrego? Ao menos não é um conas como o NES, levando um chega para lá do Pistolas Dopado e nem sequer reagiu !
O Lopetegui virava o esterco do Jonas do avesso como fez com o JJ !
Personalidade: passou ao lado daquilo que é defender o FC Porto, por querer se manter de bem com a CS.Uma pergunta sem qualquer tipo de segundas intenções:
O Lopetegui não vem para aqui.Então se te dissessem que vinha aí o Lopetegui lançavas foguetes? Esse "treinador" aqui outra vez nunca imo
Esse jogo não devias perdoar ao árbitro. 3 penaltis do tamanho do Burj Khalifa..dass.Não o consigo levar a sério depois do desenho e não consigo perdoar aquele FC Porto 1-1 Setúbal
Respondo por mim.Uma pergunta sem qualquer tipo de segundas intenções:
Eu acho que estamos mais no nível Gollum...Gandalf meu amigo, diz-me, podemos contratar o Aragorn para treinador?
É que até agora só nos apontam Boromires e Faramires.
Tem ar de fozeira… tem…Também desconfio da carne que gosta, mas se for culinariamente aventureira inscrevo-me como jogador.
Isso é mais para o mito.Ser toupeirense é uma delas
Se ao final de dois anos não ganhar nada… é renovar mais dois que o Sérgio em 4 fez 2"Depois de mim virá, quem de mim bom fará"
Acima de tudo, nunca perdoarei a esse filho duma grande p*ta o que fez ao Rúben, só isso por si devia dar direito a apagar toda e qualquer prova que já representou este clubeEsse jogo não devias perdoar ao árbitro. 3 penaltis do tamanho do Burj Khalifa..dass.
Não lhe perdoo é recuar a equipa quando com 1-1 estava a dominar na Luz e decide segurar o empate para manter 1 ponto de atraso, ou aquele jogo estéril em Belém.
Esse 1-1 foi traumático. Com o penalty da ordem não marcado...Não o consigo levar a sério depois do desenho e não consigo perdoar aquele FC Porto 1-1 Setúbal