E o Jota…E o facto ter encostado o Rúben para depois o vir buscar por uns trocos
E o Jota…E o facto ter encostado o Rúben para depois o vir buscar por uns trocos
Também acho.Eu já disse.
No fim vai renovar, e o pessoal..."ufa não veio nenhum NES nem Lulu Castro nem Caixinha"
Até os anti-Conceiçãoball vão se converter.
SimUma pergunta sem qualquer tipo de segundas intenções:
O vosso ódio (ou o que queiram chamar) ao NES tem alguma razão de ser?
Algum evento específico que vos levou a ter o gajo em tão má conta?
E em Braga?..uiiiiiiiiiiiiiUma coisa sobre o NES é indesmentível: não passou para a frente da liga num jogo em casa com o Setúbal pq houve assalto à mão armada
Acho que gastei todos os palavrões e inventei novos nesse jogo! Fui ver com uns amigos. Já bem regados. Até ficamos sóbrios na bancada com aquela miséria. InadmissívelEsse 1-1 foi traumático. Com o penalty da ordem não marcado...
O evento específico que eu nunca mais vou esquecer, foi ele ser um cona de sabão. Todos os dias esse evento aconteceu.Uma pergunta sem qualquer tipo de segundas intenções:
Relegou o Herrera a suplente e se entrasse era para ser médio direita, Brahimi e Corona não eram mais valia Aboubakar não servia mas Depoitre era solução...Uma pergunta sem qualquer tipo de segundas intenções:
Basicamente, é corno e gosta. Deu os parabéns a quem o fodeu forte e feio.O evento específico que eu recordo foi ele ser um cona de sabão. Todos os dias esse evento aconteceu.
Acima de tudo, nunca perdoarei a esse filho duma grande p*ta o que fez ao Rúben, só isso por si devia dar direito a apagar toda e qualquer prova que já representou este clube
O Nuno foi o gajo q me fez ser suspenso neste portal...a dada altura tive q insultar...Acho que gastei todos os palavrões e inventei novos nesse jogo! Fui ver com uns amigos. Já bem regados. Até ficamos sóbrios na bancada com aquela miséria. Inadmissível
Ouvi dizer que o frio do norte de Inglaterra enrijece um gajoO evento específico que eu nunca mais vou esquecer, foi ele ser um cona de sabão. Todos os dias esse evento aconteceu.
Não faz mal. Ele adorouUma coisa sobre o NES é indesmentível: não passou para a frente da liga num jogo em casa com o Setúbal pq houve assalto à mão armada
Tens pistas de nomes Tiago?É praticamente certo que SC vai sair.
Ele já decidiu que quer sair… agora tem de inventar uma desculpa de para ondeÉ praticamente certo que SC vai sair.
Nesta altura o nosso problema é quem vai entrar.É praticamente certo que SC vai sair.
E sabes alguma coisa sobre o possível sucessor Tiago?É praticamente certo que SC vai sair.