Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Bleu

Bancada central
12 Agosto 2020
1,194
1,082
Não sei bem porquê. As últimas escolhas para treinador foram sempre de risco. Villas Boas (vindo de 6 meses na Académica), Vítor Pereira (ex adjunto), Paulo Fonseca (ex Paços), Lopetegui (ex seleccionador dos sub 21 da Espanha), NES (ex Valência), Sérgio Conceição (ex Nantes).
Há muita coisa em que Pinto da Costa está diferente para pior. Na escolha de treinadores há um padrão claro de risco.
Mourinho (ex Leiria e 5LB)

• Like
Reações: Miguelfcp80

miguel19layun

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
19,478
47,009
Conquistas
5
Ainda se dá ao luxo de deixar o clube em modo espera, realmente faz o que quer e apetece, isto não é nada a não ser uma falta de respeito, está a espera de ver se algo lhe agrada e se não agradar fica , é isso? somos a opção c ou d, caso não apareça nada lá vai ter de ficar..ridícula esta situação..devia era acabar num Crotone que é para ir brincar para outro lado..
A culpa não é dele, é da SAD que permite esta situação...

• Like
Reações: Miguelfcp80

tiago_moura98

Bancada lateral
10 Junho 2019
866
1,531
O evento específico que eu nunca mais vou esquecer, foi ele ser um cona de sabão. Todos os dias esse evento aconteceu.
Se ganhasse era o maior, como não ganhou pegam pela personalidade. O mesmo para o Conceição, se ganhasse era o maior, como não ganhou este ano o problema dele é ser "arruaceiro" como muitos dizem. E parar de julgar o trabalho de alguém pela forma de estar nele e começar a olhar mais para dentro do campo? É que eu não me importo nada de ter um conas de sabão e ganhar sempre ou de ter um arruaceiro e ganhar sempre também. Vá-se lá perceber.

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
34,160
47,672
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Eu acho que o Tiago queria dizer que era o LC ou NES. Que não acreditava no Lage.
Pelo menos foi o que interpretei

Edit: Fuck. Já vi que ele ouviu mesmo Lage 😂

• Haha
Reações: T-Dragon e Bleu

MADJER99

Tribuna
22 Março 2018
2,724
65
Não sei se já foi aqui falado mas Abel Ferreira seria uma boa opçao? Tem contrato mas toda gente sabe que esse problema pode ser resolvido..

• Wow
Reações: nuno40

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
14,040
12,293
Oh balhamedeus ou os insiders estão a dar tanga ou alguém está a dar tanga aos insiders...
Uns é VP, outros é NES ou LC, outros é Lage...
Começo a acreditar que amanhã o SC renova lol