Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
21,829
16,358
Vila Nova de Gaia, 1975
Não faço ideia, e então? Andam há uma semana à procura de uma narrativa? Uma coisa que se inventa em meia hora?
É que a ida para o Nápoles estraga um bocado o enredo.

E nem sei para que é que andamos a discutir isto como se fosse uma cena qualquer maquiavélica que eles planearam, quando daqui a uns meses ninguém vai querer saber se saiu assim ou assado, e quando estas saídas têm sempre contornos que nunca saberemos (nem a mim me interessam para nada).
Cena maquiavélica. 😊
 

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
5,299
5,309
Eu apostaria num treinador alemão. Há uma nova vaga de muito talento em termos de treinadores alemães. Algum que ainda não tenha sido capturado pelos grandes e até seja jovem, tenha entusiasmo e fome de vencer.
E além do mais, já podíamos usar o “Kein foul” como desculpa nos jogos com os lampiursos :ROFLMAO:
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,595
17,306
33
Vila Das Aves
Nós estamos para aqui a brincar, a falar de nudes, espírito santo, luis castro e afins, mas se formos a analisar a coisa, a escolha do próximo treinador vai ser a decisão mais importante dos últimos anos, é que a brincar a brincar, temos:

Um saporte campeão e a apostar na continuidade.

Um Braga a apostar também na continuidade mas com um rumo definido.

Logo abaixo temos um Vítoria que em princípio vai aparecer renovado.

Nós, não sabemos quem será o próximo treinador, não sabemos se o atual fica, visão se futuro zero.
 
  • Like
Reações: jcmp17

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,071
9,513
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Eu.??

Vejo quem andou a votar nesta Direcção sempre a chorar e a crítica-lá.

Qual a lógica disso?
Pior que isso. Votaram em PdC e vêm para aqui fazer perguntas com "água no bico" para imputar a responsabilidade do insucesso nos adeptos.
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
27,778
40,850
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Estás a dizer que 68% votaram num Presidente que sabiam não ter condições nem sequer para escolher um treinador?
Não, penso que na maioria das vezes ele acertou na escolha. Dai sermos o clube que com ele ao leme mais ganhou e se tornou o que é hoje.

Mas o mal aqui é que as pessoas começam a fantasiar com nomes malucos e depois levam com estes e ficam em depressão.

Onde eu me incluo, porque queria o VP ou o LJ. So que eu era dos que preferia que o Sérgio renovasse.
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,338
19,559
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
É dar 10 anos...10??? disparate...5 anitos e os clubes serão todos de chineses, americanos ou árabes. Ainda dizem que tudo muda...não, nem tudo muda...
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
21,829
16,358
Vila Nova de Gaia, 1975
Eu ontem não queria o VP, mas lendo o que vai para aqui hoje já quero.

@hawkeyes guarda esta para citação futura:

NES é um banana do crl, não o quero nem pintado.
LC e Palminhas tudo merda.
Lage, não faço ideia. Treinar uma equipa com ferraris vermelhos, godinhos, motas e hugos migueis não me diz muito sobre as suas capacidades de treinador de futebol.
Eu concordo contigo e nem sou um apreciador do VP...
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,549
25,030
Conquistas
1

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,549
25,030
Conquistas
1
Não, penso que na maioria das vezes ele acertou na escolha. Dai sermos o clube que com ele ao leme mais ganhou e se tornou o que é hoje.

Mas o mal aqui é que as pessoas começam a fantasiar com nomes malucos e depois levam com estes e ficam em depressão.

Onde eu me incluo, porque queria o VP ou o LJ. So que eu era dos que preferia que o Sérgio renovasse.
E o Sergio vai renovar…
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,137
10,064
Votei. Nao quer dizer que concorde com todas as decisões que o mesmo toma. Votei porque as restantes soluções não me inspiraram a mínima confiança.
Podias ter votado em Branco ou nem ter votado.

E a escolha de um treinador é das principais decisões de um presidente de futebol.

E como tu próprio disseste, a confiança em PdC é baixa, muito baixa.

Se não acreditamos num Presidente para escolher um treinador, como se vota nele???
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
30,828
51,894
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Fazer melhor do que foi feito este ano não será assim tão complicado, uma vez que não vencemos nada de relevante.
Até o NES seria capaz de nos dar uma taça da liga, foda-se... ehehe
 
  • Like
Reações: Portistaaleale