Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,362
38,834
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
Isso é algum título de papel? ehehe...a sério? Isso vale para valorizar o nosso ex treinador? Eh pá...
Até porque nós investimos pouco, não foi?

E ficar atrás/perder o título para uma equipa de putos e uma das mais baratas da história dos grandes? Conta?
Não, foi um facto. Ficamos à frente do Benfica mais caro de sempre, o que foi ótimo. E ficámos atrás do Sporting, o que foi péssimo.

• Like
Reações: Flamma

fernandoneves9

Bancada central
3 Setembro 2013
1,093
2,225
Matosinhos
O nosso projeto desportivo é assim tão fraco para o Leonardo Jardim nem ser hipótese? Ou o salário já é completamente incomportável?

Eu compreendo que ele esteja à espera de um projeto grande, mas como se diz na minha terra "à espera morreu um burro".

• Like
Reações: nuno40

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
12,340
30,913
Conquistas
3
Porto
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Para lá com isso bro.
Pah cá estou eu para assumir. Fui enganado.
@Neiva reputação em altas, e eu baixinho...
É por isso que as mantenho sempre em baixo.
Acontece, não fiques aborrecido. Para já só acertei 50% da minha previsão. Faltam os outros 50%. Só depois é que ascendo ao status de insider-mor.

nuno40

Tribuna Presidencial
28 Abril 2018
10,195
10,182
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Uma pergunta sem qualquer tipo de segundas intenções:

O vosso ódio (ou o que queiram chamar) ao NES tem alguma razão de ser?
Algum evento específico que vos levou a ter o gajo em tão má conta?
De que planeta es?

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
40,997
69,468
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Não, foi um facto. Ficamos à frente do Benfica mais caro de sempre, o que foi ótimo. E ficámos atrás do Sporting, o que foi péssimo.
OK, mas então para quê valorizar esse "feito"/facto do ficar à frente dos corruptos sendo que eles jogaram mal que dói a época toda? Até o Conceição se sentiria envergonhado se lhe dissesses isso, homem. Foi uma época falhada. Ponto final.

Agora siga para outra aventura. Sem medos.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
37,229
28,438
Conquistas
1
Terá também sido dito na rádio oficial do Napoli por uma pessoa bem informada que confirmou a notícia desse tal pasquim.
O Sérgio represente tudo o que é ser Porto e ser Porto é não desistir. O Presi já anunciou que ambas as partes queriam renovar

• Like
Reações: fgomes

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,897
6,545
Conquistas
1
  • Junho/18
Luís Castro
Vítor Pereira
Bruno Lage
Conas

Parece que é esta a lista final amigos.
Não acredito que PdC esteja interessado no Luis Castro e tenho sérias dúvidas que esteja interessado no NES, e mesmo se estivesse creio que o NES está bem encaminhado para um clube de maior dimensão na Premier que é onde o Mendes o quer, o meu único receio é o Lage, esse sim eu não ficaria surpreendido se fosse aposta de PdC pela bicada que seria ao regime, mas quero acreditar que o Mendes tem esse banana bem encaminhado para o Wolves.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,882
12,016
Mas tu não consegues admitir que haja quem ache que PdC mesmo mal é melhor que o Fernando Rio que para além de ser uma incógnita e não ter carisma, ainda uns meses antes andava a bajular o PdC?
Podes achar o que quiseres

Agora, quando sabes o estado profundamente lamentável em que se encontra o clube e de imediato ter e certeza de que quem vem, vai fazer pior é um puro ato de adivinhação.

Para não falar, que se podia não ir votar ou votar em branco.

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
13,528
23,095
34
Vila Das Aves
O nosso projeto desportivo é assim tão fraco para o Leonardo Jardim nem ser hipótese? Ou o salário já é completamente incomportável?

Eu compreendo que ele esteja à espera de um projeto grande, mas como se diz na minha terra "à espera morreu um burro".
O nosso projeto desportivo? Qual projeto?

Se nem um "simples" projeto para a academia conseguimos tirar do papel, quanto mais um "projeto desportivo".