Quick a ir com os cães.....NESquik
Quick a ir com os cães.....NESquik
é bom que renove, senão será o responsável pelo estagiário, adjunto ou aprendiz, que para aqui anda a ser falado. É bom que renove!Estás seguro então que ele vai renovar?
Clap Clap.Digam o que disserem do Sérgio( eu próprio não percebi a insistência em Marega como único ponta de lança com Taremi, Toni e Evanilson no banco/bancada), não será fácil substituir um treinador aguerrido, sem medos, frontal, sem papas na língua na defesa do NGC e da mística portista! O anti banana e o verdadeiro antídoto do yesmen.
Recordarei sempre o seu exemplo do boneco falante com teclas do seu filho para criticar o agora treinador do Spartak.
Não acredito na renovação e já nem acredito que seja o VP.é bom que renove, senão será o responsável pelo estagiário, adjunto ou aprendiz, que para aqui anda a ser falado. É bom que renove!
Mas isto é lista que se apresente?Então não ia renovar o SC?
E? Logo se vê... o SC se ganhar algo pelo Nápoles, terá os clubes de topo de Itália.será outro pf
Eu acredito que fica. Pode ser wishfull thinking, mas acredito que sim. Apesar de todos os sinais em sentido contrárioTu e o PDC
Ora, isto é o que eu chamo de colocar o dedo na ferida!(...)
Portanto, ser o LC o próximo treinador do Porto n me surpreende nada mesmo..
E com o Pinto da Costa com 80 e tal anos, n ia escolher nesta fase um estrangeiro
Largos dias têm 100 anos. Ele disse-o e estava a ser literal. Ora, se neste momento tem 83 anos, para chegar aos 100 ainda tem pela frente... Bem, é fazer as contas.O homem ainda tem 7 anos pela frente ao comando do clube. Depois deste virão alguns mais.
Eu vou ver se o vejo na Champions para o ano.Sair do tugão para a Série A para um clube de projeto europeu...
Sim pode perfeitamente fazer um bom trabalho. Só lhe desejo tudo de bom. Não queria que ele saísse embora ache q tem teimosias q o prejudicam imensoE? Logo se vê... o SC se ganhar algo pelo Nápoles, terá os clubes de topo de Itália.
Hoje em "frases que Sérgio Conceição poderia dizer ao seu substituto" temos...Eu vou ver se o vejo na Champions para o ano.
Largos dias têm 100 anos. Ele disse-o e estava a ser literal. Ora, se neste momento tem 83 anos, para chegar aos 100 ainda tem pela frente... Bem, é fazer as contas.
Face ás escolhas que se perfilam, eu que entendia que o seu ciclo tinha terminado, talvez pudesse fazer mais um ano.Sim pode perfeitamente fazer um bom trabalho. Só lhe desejo tudo de bom. Não queria que ele saísse embora ache q tem teimosias q o prejudicam imenso
Acho q é mais do q claro q já eraEu acredito que fica. Pode ser wishfull thinking, mas acredito que sim. Apesar de todos os sinais em sentido contrário
Estás a imaginarium coisas.Treinador: AVB.
Leram primeiro aqui