Penso que Sérgio vai renovar. Mas já pensaram na solução Vítor Bruno?É curioso, tendo em conta que o Nápoles não vai à Champions.
É que saindo o Sérgio não me espanta uma solução interna. Muito na senda daquilo que foi a sucessão de AVB
Penso que Sérgio vai renovar. Mas já pensaram na solução Vítor Bruno?É curioso, tendo em conta que o Nápoles não vai à Champions.
Cm portista devias ter entendido MT bem o q eu disse. Venha la castros. Paços Fonsecas e NES. Noutros tempos bastavam agora claramente naoPara mim trazia-se o Gordon Ramsay para treinador. Não é conas, grita bem.. visto que são essas as principais características que se está a procurar...
Como se isso saisse sempre bem,nao era um tiro no escuro,mas sim no meio dos olhos.Penso que Sérgio vai renovar. Mas já pensaram na solução Vítor Bruno?
É que saindo o Sérgio não me espanta uma solução interna. Muito na senda daquilo que foi a sucessão de AVB
ConcordoÉ curioso, tendo em conta que o Nápoles não vai à Champions.
Tem sucesso porque é muito bom no que faz e por 4/5M ano conseguimos alguém assim para o futebol também... agora é preciso, mais que investir, ter vontade em investir em alguém que se vai opor a muitas coisas que se passam no clubeO homem ainda hoje não acredita no q vê nas arbitragens de cá. Só q é top mundial e isso ajuda. Para o futebol não temos guito para tops
Não é diretamente só para ti..xD..devemos é arranjar um bom treinador competente antes de mais..e depois pode vir a veia de Portismo e ter capacidade de defender o clube.. o AVB e o VP não andavam aos gritos com toda a gente e não foi por isso que deixaram de ganhar, e não venham com as tretas de fazer do SC o único gajo que sofreu com a imprensa de lisboa..todos os nossos treinadores sofrem..e nem quero discutir mais/ menos, todos o foram..Cm portista devias ter entendido MT bem o q eu disse. Venha la castros. Paços Fonsecas e NES. Noutros tempos bastavam agora claramente nao
Estes nomes que têm sido colocados como possíveis sucessores do SC, só demonstram o quanto esta administração está ultrapassada!
Mau demais!
Tenho um amigo que anda há mais de um mês a falar no Luís Castro como o nosso próximo treinador. E ele este fim de semana a propósito da hipótese Vítor Pereira disse-me que isso são jornais a tentar acertar. E depois disse-me algo que me aterrorizou verdadeiramente. O Porto nunca publicita muito quando contrata um treinador. Vítor Pereira, NES, Lopetegui, SC... todos foram anunciados quase do nada e que o NGC já tem o treinador contratado há muito tempo.Que já tenha assinado? O Castro? Que te leva a dizer isso?
Por acaso eu como nunca gostei do VP não estou a defender a solução apenas por ser adjunto.Como se isso saisse sempre bem,nao era um tiro no escuro,mas sim no meio dos olhos.
Para os ceiçãonetes até o simeone é manso porque não manda bocas nas conferências de imprensa e fala baixo. Ah, e não anda à cabeçada com adeptos do próprio clube
Foi muito afectado pelo Covid .. Acho que ficou sem a defesa toda ao mesmo tempo ... Perdeu muitos pontos ...Mas o Luís Castro acho que perde o campeonato este ano pq aposta tudo na Europa. E tem feito bons trabalhos por onde passa
Mas alguém falou em SC. Obvio q qq treinador será atacado como sempre foi. Mas uns faziam desenhos outros nem sabiam falar. Neste momento o fundamental é ter um treinador q saiba motivar os jogadores, fazer acreditar numa missão, formar um grupo forte. A maior parte são maus profissionais se vem um conas vão se deixar andar pelo campo. Adianta um Carvalho ser taticamente bom e os jogadores andarem a cagar nissoNão é diretamente só para ti..xD..devemos é arranjar um bom treinador competente antes de mais..e depois pode vir a veia de Portismo e ter capacidade de defender o clube.. o AVB e o VP não andavam aos gritos com toda a gente e não foi por isso que deixaram de ganhar, e não venham com as tretas de fazer do SC o único gajo que sofreu com a imprensa de lisboa..todos os nossos treinadores sofrem..e nem quero discutir mais/ menos, todos o foram..
jà mandas?
cheira a lampião…jà mandas?