Escondes muito mal que és infiltrado. Normal, não costumam ser muito inteligentes.Para os ceiçãonetes até o simeone é manso porque não manda bocas nas conferências de imprensa e fala baixo. Ah, e não anda à cabeçada com adeptos do próprio clube
Escondes muito mal que és infiltrado. Normal, não costumam ser muito inteligentes.Para os ceiçãonetes até o simeone é manso porque não manda bocas nas conferências de imprensa e fala baixo. Ah, e não anda à cabeçada com adeptos do próprio clube
isso seria demasiado arriscado.Penso que Sérgio vai renovar. Mas já pensaram na solução Vítor Bruno?
É que saindo o Sérgio não me espanta uma solução interna. Muito na senda daquilo que foi a sucessão de AVB
De longe, só não tinham um treinador à altura, o Sérgio no Napoli é candidato a vencer a Liga Europa, e no campeonato pode perfeitamente lutar com Inter e Juve.Atenção ao plantel do Napoles, para mim o terceiro melhor de Itália
Eu fiz e sou muito apreciado no Molyneux Mix. Dizem que eu percebo da coisa e escrevo bem.Duas mensagens e já anda a mandar bocas a quem tem uma opinião diferente da dele.
Chegou a época das invasões, mas também merecemos que fizemos o mesmo pelo egal.
q venha o Luís Castro para ti então. Ou o NesVamos a Palestina, pegamos em 3 ou 4 gajos para formar a equipa técnica, podemos não jogar um caralho mas os adversários nem do balneário saiem!
Pelo menos o Ogier foi campeão 7 vezesOu seja, tem quase tanta validade como o Sébastien Ogier
Pode começar por levar já o Zaidu, Manafá, Nanu e o LoumDe longe, só não tinham um treinador à altura, o Sérgio no Napoli é candidato a vencer a Liga Europa, e no campeonato pode perfeitamente lutar com Inter e Juve.
Ainda por cima, vai encontrar o presidente sedento de títulos e disposto a investir na equipa.
Ia fazer pior de certeza porquê?É uma questão de probabilidades. Eu muito sinceramente, e pensando de forma fria tenho quase a certeza que o Fernando Rio ia fazer pior que este PdC.
Quanto muito percebo quem defenda que preferia 4 anos terríveis para cortar este ciclo, e depois reendireitá-lo com alguém melhor.
Votar em branco não ia fazer o clube melhor.
Vergonhas alheiras para ti também, se os adeptos do meu clube fossem conhecidos por malhar na mulher sempre que perdem também tinha muitas vegonhas alheiras.és mesmo morcaum, vergonha alheia dos adeptos do meu clube
Mas o loum jogou. Se o Marcano não se lesionasse tavas a por o Mbemba tbPode começar por levar já o Zaidu, Manafá, Nanu e o Loum
Jogou onde? Nos treinos?Mas o loum jogou. Se o Marcano não se lesionasse tavas a por o Mbemba tb
Não devias ter até porque foram o exemplo perfeito de como a sociedade se devia comportar perante uma pandemia.és mesmo morcaum, vergonha alheia dos adeptos do meu clube
Estas no fórum errado....cheiras a cocójà mandas?
Faltou o ?Jogou onde? Nos treinos?
Procura por "antivieira92".macaco líder a treinador, ele sente bué o clube e dà pancada a tudo o que mexe
macaco líder a treinador, ele sente bué o clube e dà pancada a tudo o que mexe
Ate podia apostar na Europa amigo. O Shaktar na Ucrânia tem que ser campeão SEMPRE, até a jogar com 10 os jogos todos!Mas o Luís Castro acho que perde o campeonato este ano pq aposta tudo na Europa. E tem feito bons trabalhos por onde passa