@sirmisterEsperem pela capa do Jogo.
@sirmisterEsperem pela capa do Jogo.
VariasVai sair uma notícia ?
Aposto que são todos benfiquistas, esgotou o stock de velinhas em Lisboa.
o gajo que tweetou isto há umas horas tem 124 mil seguidores btw...
bons sonhos e até amanhá.
É mero palpite ou mais do que isso.?o sérgio fica
Bom dia
o gajo que tweetou isto há umas horas tem 124 mil seguidores btw...
bons sonhos e até amanhá.
Ele não vai estragar o negócio ao JM nem faltar a palavra que já tem com o presidente do NápolesAmego, se o Sérgio se sentar com o presidente nem que seja para um chá o provável é acabar com a caneta na mão a renovar
Pode ser que sim.Ele não vai estragar o negócio ao JM nem faltar a palavra que já tem com o presidente do Nápoles
Quem me dera receber comissõesPode ser que sim.
Mas diz lá, comissão quanto recebes?
Já temos chulos suficientesQuem me dera receber comissões
Acho que ele pode assinar qualquer coisa já hoje com data de 01/07. Duvido que alguém na SAD vá levar isso a mal, a época já acabou para qualquer efeito desportivo.Ele pode assinar por outro clube antes de 30 de Junho?
Ou temos de lhe facilitar a rescisão amanhã? Para ele poder voar como um passarinho?
Labour of loveQuem me dera receber comissões
Pelo que sei, fonte segura, tem uma comunhão da sobrinha na primeira semana de junho, quem me garantiu foi uma tia minha que trabalha na Suits Inc e perguntou lhe para que era o fato.Ele pode assinar por outro clube antes de 30 de Junho?
Ou temos de lhe facilitar a rescisão amanhã? Para ele poder voar como um passarinho?
Eu quero é que ele seja feliz!Acho que ele pode assinar qualquer coisa já hoje com data de 01/07. Duvido que alguém na SAD vá levar isso a mal, a época já acabou para qualquer efeito desportivo.
Se recebesse comissões nunca seria do clube mas sim do técnico ou do jogadores (que também pagam se o agente quiser)Já temos chulos suficientes