Digam as coisas como elas são. Ele o que vê é o re-run de uma novela que já acabou à 3 anos. Parecendo que não, é mais deprimente!Queres ver que o Presidente, depois de tanta "Única Mulher", decidiu produzir a sua própria novela?
Digam as coisas como elas são. Ele o que vê é o re-run de uma novela que já acabou à 3 anos. Parecendo que não, é mais deprimente!Queres ver que o Presidente, depois de tanta "Única Mulher", decidiu produzir a sua própria novela?
Muito gozas tu com o pessoal....Antes do retiro eu digo no meu último post que tenhoa certeza absoluta que o Sérgio estará amanhã em Portugal mais concretamente na cidade do Porto mas não sei de mais nada até porque não gosto de tangas é a pura verdade. Vamos aguardar. Até ao natal Portistas. Posso furar o meu retiro uma ou outra vez lol mas em principio volto cá no natal.
The true love is the money loveLabour of love
Estou a ver q tens mais valores do que euSe recebesse comissões nunca seria do clube mas sim do técnico ou do jogadores (que também pagam se o agente quiser)
Paulo Bento HihihiEu também vou para o meu retiro
Quem quiser saber começa em P, acaba em B e tem um H pelo meio
Podes ganhar mais com eles podes acreditarEstou a ver q tens mais valores do que eu
Mas ele anda a trabalhar bem.Já temos chulos suficientes
Eu também só Breaking Bad há 1 ano. Tens algo a dizer?Digam as coisas como elas são. Ele o que vê é o re-run de uma novela que já acabou à 3 anos. Parecendo que não, é mais deprimente!
Partilha essa Merda fonixPodes ganhar mais com eles podes acreditar
E sabes o que é o melhor? Alguns nem notam que te estão a pagar a comissão
Se fosse por aí... Quanta gente vê os alertas cm ou o mais tabaco?
o gajo que tweetou isto há umas horas tem 124 mil seguidores btw...
bons sonhos e até amanhá.
Aí 2% de certeza que não é nada mauMas ele anda a trabalhar bem.
Sabe dos acordos. Partilha todas as notícias que refiram a saída do Sérgio Conceição, faz ali a defesa do Mendes e deixa nas entrelinhas que o treinador não "ia estragar o negócio".
2% já era alguma coisa
Também eu. Tenho feeling que vai fazer história em Itália.Eu quero é que ele seja feliz!
Ainda estou há espera do "Grujic e mais 10" no jogo da luz...Muito gozas tu com o pessoal....
Ainda vai haver suicídios à tua pala.....
Sim já vi q se orienta bem melhor do q eu. Sorte a dele q não tem de comprar marcas brancasMas ele anda a trabalhar bem.
Sabe dos acordos. Partilha todas as notícias que refiram a saída do Sérgio Conceição, faz ali a defesa do Mendes e deixa nas entrelinhas que o treinador não "ia estragar o negócio".
2% já era alguma coisa
Comunhão solenePelo que sei, fonte segura, tem uma comunhão da sobrinha na primeira semana de junho, quem me garantiu foi uma tia minha que trabalha na Suits Inc e perguntou lhe para que era o fato.
Em junho SC estará no Porto
Breaking Bad é uma excelente série. Ver o re-run de uma novela é algo de extremamente deprimente!Eu também só Breaking Bad há 1 ano. Tens algo a dizer?![]()
Muito resumido não sou empresário, nem agente mas tenho um amigo muito próximo mesmo que é alguns anos jáPartilha essa Merda fonix