Caso permaneça oxalá tenha melhores argumento para efetuar uma temporada mais positiva, bem como seja devidamente protegido, pois não pode continuar a ser a única voz a defender o F.C.Porto
Se calhar nem o SC sabe....Acredito que nem o presidente sabe.
Ele deve saber. Uma vez que tá em final de contrato. Pode decidir e escolher o que achar ser melhor para si.Se calhar nem o SC sabe....
Opah, eu até sufoquei a primeira vez que li.Imperdoável. Não me digas q é da ]pontuação[
Na verdade é um fato medieval dos fisiologistas no tempo da Peste NegraEu tenho uma daquelas máscaras venezianas de nariz comprido, mas não a levo porque faz-me sentir diminuído.
Sim, no “bico” eles colocavam ervas aromáticas para disfarçar o cheiro de putrefação e acreditavam que esse cheiro é que transmitia a peste.Na verdade é um fato medieval dos fisiologistas no tempo da Peste Negra
Mesmo , eu não percebo esta malta , adjetivam esses treinadores de fraude quando estão no rival , mas depois querem-no aqui.Que cheguem rápido a um acordo, é o meu desejo.
Que novela... Parecemos uns desesperados a pedinchar por ele.
Aquele "SAD nada sabe" quanto ao assunto, na capa, não é inocente...A narrativa da saída de AVB do nosso clube e alguns dos últimos capítulos desta novela em torno de Sérgio Conceição têm um denominador comum, nomeadamente a surpresa de Pinto da Costa e da SAD, enfim oxalá caso saia o Sérgio Conceição tenha uma despedida condigna.