É que vai ser certinho.Nao me digam que ficamos mesmo a espera enquanto ele anda a alinhavar contracto com o napoles...
É que vai ser certinho.Nao me digam que ficamos mesmo a espera enquanto ele anda a alinhavar contracto com o napoles...
Se o pandumias fica livre...já sabem que é a oportunidade perfeita do nosso presidente realizar o seu eterno sonho molhado!Isso é que o Kadhafi quer...
Não é mais do que evidente? Mais uma vez fizemos figura de otáriosNao me digam que ficamos mesmo a espera enquanto ele anda a alinhavar contracto com o napoles...
Andou a negociar às escondidas, sem a SAD saber. Bandido!Nao me digam que ficamos mesmo a espera enquanto ele anda a alinhavar contracto com o napoles...
Olhando para as capas dos jornais de hoje, não consigo acreditar que o Sérgio esteja a negociar com algum clube sem ter falado com o Presidente. Ou houve grande merda entre os dois ou há algo de muito mal contado nesta história!
o SC é assim . Tb comprometeu-se com o Nantes e depois voltou atrás . Tb acho que está na altura dele tb sair para outro projeto e deixar a porta aberta para um futuro próximo quiçaOlhando para as capas dos jornais de hoje, não consigo acreditar que o Sérgio esteja a negociar com algum clube sem ter falado com o Presidente. Ou houve grande merda entre os dois ou há algo de muito mal contado nesta história!
ou estão a querer vender o Sérgio como o traidor.Olhando para as capas dos jornais de hoje, não consigo acreditar que o Sérgio esteja a negociar com algum clube sem ter falado com o Presidente. Ou houve grande merda entre os dois ou há algo de muito mal contado nesta história!
Veremos se isto no final do dia não fará sentido.Francamente ainda não estou convencido com o tema da renovação.
Parece uma jogada da direcção para se tentar descartar de responsabilidades na hora da saída do Sérgio.
É atirar a batata quente para o Sérgio. Esta é a minha interpretação.
E por mais que eu não goste da personagem acredito que a vir nestas condições era com a motivação certa para correr muito bem!Se o pandumias fica livre...já sabem que é a oportunidade perfeita do nosso presidente realizar o seu eterno sonho molhado!
Pode estar a "jogar" para esticar a corda dos poderes e dos reforços para a próxima época.Vocês é que são crentes!!
Então o homem já se despediu do plantel e hoje é que ia decidir se fica ou sai?
Ele hoje se for à SAD é para rescindir e seguir viagem.
Boa sorte Conceição.
É a ideia que tenho também.ou estão a querer vender o Sérgio como o traidor.
Era fácil? Como é que sabes isso? E a vontade dele não conta? Sabes se ele queria?É óbvio que falou com o presidente. Isto é o que se chama controlo de danos. "Nós tentamos, mas o Sérgio já tinha uma proposta", "Nós queríamos que ele continuasse, mas ele negociou nas nossas costas", etc, etc.
Estranhamente ou talvez não no final da época passada e após uma dobradinha teria sido tão fácil renovar com o treinador. Decidimos esperar pelo final de uma época super desgastante como esta foi para se tratar do assunto.
Tanta gente experiente na SAD e ainda assim conseguem ser enganados...
Ele, melhor do que ninguém, saberia se teria vontade de continuar ou não.Era fácil? Como é que sabes isso? E a vontade dele não conta? Sabes se ele queria?
A facilidade com que se tiram conclusões sem se saber nada do que se passa é impressionante