Oh Conceição… Oh Conceição…
Oh Conceição… pelo menos ias pro Milãoooo!
Oh Conceição… pelo menos ias pro Milãoooo!
para alguém mais resultadista eu ficaria feliz com o Leonardo JardimEl Loco seria muito bem vindo! É um senhor do futebol nem sempre compreendido! Mas mas no seu ímpeto "do tudo ou nada" e do futebol vertiginoso, resvala muitas vezes, mesmo jogando bem e com equipa de golos!
Qual era para ti a solução? O presidente fechar o Sérgio num bunker qualquer à espera que ele se decidisse? Sem contacto nenhum com o exterior? Ou acreditar na palavra das pessoas é ser comido de cebolada?E depois existem aqui users, que não querem que digam o PdC está ultrapassado! Enfim! Ainda vamos ser comidos de cebolada, mais uma vez!
Quem é o conas? É que já tivemos muitos...
Isto cheira a incompetência da SAD
Já toda a gente via pela linguagem corporal etcdo SC que ele estava com vontade de sair e foram apanhados de surpresa?
À custa disto ainda vem aí um Peseiro...
Deus me livre..treinadores brasileiros estão que ultrapassados e parados no tempo.
O Sérgio disse que renovava?Qual era para ti a solução? O presidente fechar o Sérgio num bunker qualquer à espera que ele se decidisse? Sem contacto nenhum com o exterior? Ou acreditar na palavra das pessoas é ser comido de cebolada?
Estás a colocar em causa a palavra do Nosso Grande Treinador Sérgio Conceição?Qual era para ti a solução? O presidente fechar o Sérgio num bunker qualquer à espera que ele se decidisse? Sem contacto nenhum com o exterior? Ou acreditar na palavra das pessoas é ser comido de cebolada?
enviei-te mensagem.Obrigado!
Pelas palavras que o presidente usou, que passo a citar : "Estou em condições de manter o que disse, a intenção dos dois é prolongar o contrato, não sei se por mais um ano ou mais, ainda estamos a ver o que se será melhor. Estamos de tal maneira envolvidos no campeonato, que penso que ainda vamos ganhar se tudo for normal. Mas ficou combinado que mal acabe a Liga definitivamente arrumaremos o assunto. A vontade dos dois é de prolongar, portanto não estou preocupado. Se está dependente do FC Porto ser campeão? Não, não".O Sérgio disse que renovava?
Claro que não, aliás, até digo mais, só renovamos com Otávio e Sérgio Oliveira porque perder o treinador e 3 jogadores a custo zero ia haver um ataque fortíssimo à direção por parte dos adeptos.Obvio, mas a SAD foi apanhada de surpresa...
é para comentar?E o Scolari não é hipótese?
Isso não são factos absolutos. Por esse prisma não tinha surgido um Mourinho no seu tempo. É um país de futebol, há de haver alguém, com leitura dos jogos de todas as Superligas europeias , com grande personalidade, com o toque sul americano. Não era mal pensado. O Gallardo ( Arg) , aqui muito falado, que não acredito que queira vir , tem esse tipo de perfil.Deus me livre..treinadores brasileiros estão que ultrapassados e parados no tempo.
Não é para riré para comentar?
Humm para falares nele deves ter qualquer empresa que fabrica bandeiras.E o Scolari não é hipótese?
Eu estava a referir-me ao Mano Menezes.Isso não são factos absolutos. Por esse prisma não tinha surgido um Mourinho no seu tempo. É um país de futebol, há de haver alguém, com leitura dos jogos de todas as Superligas europeias , com grande personalidade, com o toque sul americano. Não era mal pensado. O Gallardo ( Arg) , aqui muito falado, que não acredito que queira vir , tem esse tipo de perfil.