Tiago, já está escolhido o Treinador e como tal falar no Jardim não faz sentido, ou nunca fez sentido falar no Jardim, mesmo não estando o Treinador ainda escolhido?Podes riscar.
Tiago, já está escolhido o Treinador e como tal falar no Jardim não faz sentido, ou nunca fez sentido falar no Jardim, mesmo não estando o Treinador ainda escolhido?Podes riscar.
És insider?Podes riscar.
Sim, é um facto que o Sérgio foi deixado sozinho na guerra comunicacional esta época. Foi alvo de ataques de todos os lados, não só acerca da sua capacidade como treinador, mas também, e é aqui que está o grande problema, acerca da sua personalidade e das suas relações familiares. Um ataque tão baixo, tão mesquinho, tão nojento, que realmente não se percebe o que andou a fazer a direção este tempo todo enquanto isto se ia passando.Isso era interessante se durante a época tivesse feito tudo por tudo para defender o treinador e estivesse de consciência tranquila quanto a esse facto. E também, que durante as conversas que certamente houve durante a época, o treinador lhe tivesse dado algum sinal de que "estaria com dúvidas", o que não sei se deu ou não.
Portanto esse cenário tem tanto de interessante como de especulativo. Porque se parte de premissas que não sabemos ao certo se são as reais.
Acertou no Sérgio. Não foi assim à tanto tempo.Óbvio.
Quando aparece um nome interessante ou válido temos de riscar.
Andamos aqui a desejar Jardins ou Villas Boas e depois levamos com um NES ou um Castro...
E a culpa é só nossa, de ainda sermos crentes. Esta direção já há muito tempo que nos mostra que não acerta uma... Não sei porque mantemos a esperança.
pelos nomes que vou lendo por aqui, espero que os astros se alinhem para o ingresso de JJ no clube.
Tendo em conta os últimos nomes apontados, até o nome de Manuel Machado me começa a parecer melhor solução...Venha o NES. Ter aqui o Chiclas seria uma das páginas mais negras da história do clube.
Basicamente problemas no contrato do SC deitaram tudo por terra, mas com JM envolvido não sei até que ponto isto não é uma jogada deleNão me fodam, sou o único que não falo italiano?
Conceição descartado. Negociações caíram de vez.Não me fodam, sou o único que não falo italiano?
Vida de insider é ingrata.Portanto e recapitulando:
A SAD diz-se surpresa e o Presidente também e eu não ia ficar surpreso também com as notícias de ontem...
Quem ficou mal no fórum?
Eu.
O colega @sempredragao é que tem razão.. no futebol o que hoje é verdade amanhã é mentira.E agora meus amigos? Em que é que ficamos? Isto está digno de uma novela mexicana
Era para entrar no FP da uefa rápidamente. Se vejo criticas em relação a treinadores ganhadores que passaram no NGC imagina o JJ com os trabalhos horriveis que anda fazer nos últimos anos pelos clubes tugas por onde têm passado para além de ser um despesistapelos nomes que vou lendo por aqui, espero que os astros se alinhem para o ingresso de JJ no clube.
Eu ainda desconfio que isto é a mando do JM para pressionar o presidente do napoli que é um tolo da cabeça Ou apareceu algo mais interessante para o SC Ou o presidente vai remodelar toda a estrutura do futebol para ele ficar.O colega @sempredragao é que tem razão.. no futebol o que hoje é verdade amanhã é mentira.