Pois, isso já não sei. Mas gostava de saber o que realmente aconteceu ao certo.Isto é, o problema é o dinheiro...
Pois, isso já não sei. Mas gostava de saber o que realmente aconteceu ao certo.Isto é, o problema é o dinheiro...
parabéns... lá para dia 23 do próximo mês começa o meu fadárioObrigado amigo!é verdade.. noites mal dormidas.. trocar fraldas.. etc etc!
![]()
Parabéns e felicidades!Obrigado amigo!é verdade.. noites mal dormidas.. trocar fraldas.. etc etc!
![]()
Eles não estudam. São uns malcriados - não sabias?entretanto sei de fonte segura que o SC já meteu os filhos todos a jogar à bola no FCP...
não sei é em que colégio estudam...
e isto sem foi o habitual rissol do Velásquez
Ele podia querer sentir um bocado do prazer de ser capitalista e do sabor do dinheiro, nunca é tarde para isso
Fonte?Wolves e Lazio á espreita por Sérgio Conceição!!!
"the Portuguese coach has many offers from Italy and beyond. @OfficialSSLazio and @Wolves await developments.
@sscnapoli is in a hurry to close the coach and won't wait long."
Enviado do meu SM-G950F através do Tapatalk
Noites mal dormidas + trocar fraldas + "pai, quero um iphone" + "pai, quero uma ps5" + "pai, quero ver o lucas neto" + "pai, chuta aí 5€ para ir para os copos" = ESTÁS COMPLETAMENTE FODIDO!Obrigado amigo!é verdade.. noites mal dormidas.. trocar fraldas.. etc etc!
![]()
Trump este futebol joga-se com os pésfake news...
Já ouvi dizer que a SAD lhe vai dar 100 Mihões para reforços...Se o Sérgio ficar a SAD vai ter que abrir os cordões à bolsa para reforçar a equipa.
siga entãoSe o Sérgio ficar a SAD vai ter que abrir os cordões à bolsa para reforçar a equipa.