R
rubickus
Guest
reportado.Quem também não come gelados com a testa é o @rubickus.
Mas consegues fazer coisas impressionantes com calipos.
reportado.Quem também não come gelados com a testa é o @rubickus.
Mas consegues fazer coisas impressionantes com calipos.
Eu estava a falar em verdadeiros reforços...
As musicas do panda no youtube são milagrosas...os meus ouvidos agradecem ao pessoal que fez aquela merda xDCanal Panda....É FIXEEEEE!
Ainda estou nas 2 primeiras etapas e já me estás a querer enterrar ainda mais!Noites mal dormidas + trocar fraldas + "pai, quero um iphone" + "pai, quero uma ps5" + "pai, quero ver o lucas neto" + "pai, chuta aí 5€ para ir para os copos" = ESTÁS COMPLETAMENTE FODIDO!
Avb riu se...Boas notícias.
Neste momento somos a opção B para o Sérgio.
Vamos esperar que não surjam mais propostas para passarmos a opção F ou G e não ficarmos 1 mês sem treinador
Foste pai, @Eclipsisboy?Obrigado amigo! Prepara-te! É cansativo mas vais ver que não há melhor sensação do que essa. Tudo o resto passa para segundo plano.
Deixo-te desde já os meus parabéns também. E nao te esqueças de o/a fazer sócio(a)!![]()
Não sei se foi o Nápoles que não o quis ou Conceição meteu exigências de última hora em cima da mesa para abortar a sua ida! O Nápoles tem na sua história 9 presenças na Champions, 7 das quais este século. Nós temos títulos europeus, ida direta à Champions e ao nível das presenças nesta competição estamos no topo!Isto perece uma brincadeira agora que os Italianos não o quiseram lá vamos nós ficar com ele isto parece brincar com o clube mas pronto é a SAD que temos incluindo presidente junto não a onde isto vai parar anda aquele Pinto da Costa irredutível nos tempos nunca mais cá entrava agora vamos levar novamente com o menino amuado chega de brincadeira.
E a seguir foi para um rallyAvb riu se...
Pois...normalmente isso acontece com todos os treinadores de equipas grandes...ou corre bem, ou corre mal...Se o Sérgio Conceição ficar há uma coisa que eu vos posso garantir, ou a próxima época corre bem, ou a próxima época corre mal.