Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
66,497
112,122
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Não esquecer que o SC é louco pela a Lazio que vai ficar sem treinador e que pretende lutar pelos lugares cimeiros e pela a champions. Vocês vão me dizer "ah mas está na liga europa" tudo bem meus caros, mas o SC é muito ligado ao clube e poderá ver no clube um novo desafio e caso correspondam a vontade financeira e a vontade desportiva dele, poderá ser um clube para ele.
Acho que os insider´s que afirmam que ele não fica tem a sua razão mas acho que atualmente a missão complicada é saber em que clube ele vai parar
Vê lá se depois de mandares o fax à Lázio também só recebes resposta do Lanzarote :ROFLMAO:
 

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,596
16,117
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Pelo post do fisiologista da equipa técnica, ontem, e pelo desmentido do presidente do Nápoles. E um feeling que isto está tudo a ser preparado para ser anunciado com pompa. Nomes como o NES e LC não foram lançados por acaso.
Parece-me grande filme oh Apo 😂
 
  • Haha
Reações: Miguelfcp80

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,500
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
De itália já não digo nada, mas davam conta que as negociações não iam "boas" e que o cenário de saída era o mais provável
Vai reunir amanhã com o Lotito mas tudo aponta para o fim de ciclo.
Gattuso ou Conceição, um deles será o homem que se segue.
Obrigado.

Eu acho que o Sérgio tiver a hipótese Lázio em cima da mesa, vai.
 

BodaphonePT

Arquibancada
24 Fevereiro 2021
205
252
Conquistas
3
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
  • Reinaldo Teles
Sim, caso a Lázio apresentasse-lhe uma proposta condigna quiçá pudesse ir, mas neste momento parece-me mais lógico que acabe por renovar, até porque possivelmente com outros recursos desportivos possa nos conduzir a temporada positiva e sair pela porta grande, nomeadamente como campeão nacional.
Isso de nós agora irmos ter recursos financeiros para isto e para aquilo é uma valente tanga
 

Cuore_Blu

Arquibancada
20 Maio 2021
457
537
S

Sidious

Guest
Ora portanto, o Porto é aquela gorda que fica para ultimo depois das amigas boas todas já estarem acompanhadas.....tá bem

E a ser verdade isso dos 3M....meus Deus alguém que corra com o PdC daqui de vez, vai deixar o clube nas trevas

PS, E enquanto se brinca aos treinadores, os outros vão começar a compor o plantel....TOP