Eu não, estava estranhamente seguro que o Hélton defendia.Xiiiii, tremi por todos os lados nesse lance.
Nesse ano nada podia correr mal.
Eu não, estava estranhamente seguro que o Hélton defendia.Xiiiii, tremi por todos os lados nesse lance.
É o descaramento total essa merda.Sic notícias. Até o aconselham a ir para o Nápoles na liga Europa para no ann seguinte ir à champions
Aqui todos podemos ser insiders! Manda!Posso ser insider por 1 minuto?
depois dou de frosques!
Aqui todos podemos ser insiders! Manda!
Começaram ou vês rumores na CS?Vejo scp e 5lb já a preparem o plantel da próxima e nós nem sabemos quem é o treinador, estamos a espera que o menino se decida..
Vejo scp e 5lb já a preparem o plantel da próxima e nós nem sabemos quem é o treinador, estamos a espera que o menino se decida..
Ia comprar droga na porta 18?
Provavelmente já está resolvido a andamos aqui todos às aranhas.A reunião dos Presidentes na Mealhada acabou.
Já estão a sair do restaurante.
Pinto da Costa pode voltar a tratar do dossier "treinador"
Vêm ele e o Eusébio, pediram licença ao Diabo.Ia comprar droga na porta 18?
para ouvir:
É sem dúvida uma altura para brincar, se achas a piada a isto eu não acho nenhuma..já disse que para mim o ciclo do SC acabou, é a minha opinião, mas se é para ficar que renove e se acabe com este circo de uma vez por todas para se começar a preparar a próxima época a sério, e não ser tudo feito em cima da hora..