Aí também recebes muitas propostas como o fozeiro?Sou meu caro,
Por acaso não me costumo fazer as administrativas mas nunca recuso nada que seja do meu agrado
Eu não passo muito tempo nas Repúblicas porque a minha "vida" é no polo 3 por isso conheço muito pouca gente nas RepúblicasNK é Karaoke, tenho de estar muito tocado. LK tem muito que se lhe diga, aquilo é roda no ar.
Para mim o melhor espaço é o NL. E as repúblicas claro.
Um gajo não pode pestanejar que já perdeu o fio à meada.
Que touraaaaaaao Uribe claramente uma ancona
Não acho correto quantificar se é muito ou pouco porque até é deselegante da minha parte e uma pessoa como tu compreende isso os valores éticos falam mais altoAí também recebes muitas propostas como o fozeiro?
O pessoal introvertido como eu é que tem de trabalhar muito para receber um Olá no emprego…
Ide comer gajas pro raio que vos parta
mIRC era o programa cliente para acederes ao IRC (Internet Relay Chat)!!!DarkLord
Parece os nicks do tempo do mirc.
Eu era o DarknessOfChrist
Muito prazer.
Está correto. 4 anos após a morte da mãe. Ou seja, ele tem data de nascimento de 1990 mas a mãe morreu em 1986. É para isso que pedem explicação.Como é que se justifica ter nascido em 1990, 4 anos depois da morte da mãe ? Deve ser obrigatório fumar ganza na SportTV, ainda acreditam nestas criaturas.....
Não te sintas mal! Com isto da sociedade em rede, agravada pela pandemia, o que está in é ser um punheteiro niilista.Aí também recebes muitas propostas como o fozeiro?
O pessoal introvertido como eu é que tem de trabalhar muito para receber um Olá no emprego…
Ide comer gajas pro raio que vos parta
Vocês os dois podem formar uma banda…Não acho correto quantificar se é muito ou pouco porque até é deselegante da minha parte e uma pessoa como tu compreende isso os valores éticos falam mais alto
Obrigado mas eu já obtive essa informação.mIRC era o programa cliente para acederes ao IRC (Internet Relay Chat)!!!
De nada.
Gaia também tem Foz.Gaiense
Mas por acaso gosto bastante da foz é um sitio agradável
Outro fozeiro…mIRC era o programa cliente para acederes ao IRC (Internet Relay Chat)!!!
De nada.
Queres ser nosso agente?Vocês os dois podem formar uma banda…
A banda dos “parece manteiga”
Tem sim senhora, mas neste caso estava a referir me em concreto a Foz do portoGaia também tem Foz.
É isso mesmo. Convívio e bons momentos. Quiçá as coisas não correm bem e se encontram coisas em comum.Se elas procurarem algo estarei sempre disponível para um belo gin ao fim do dia ou até mesmo um jantar
O @Villas é estranho em algumas coisas, pancas cada um com a sua
Não quero ter nada a ver com isso…Queres ser nosso agente?
Concordo totalmente!É isso mesmo. Convívio e bons momentos. Quiçá as coisas não correm bem e se encontram coisas em comum.
A vida desde que de boa consciência é para ser experiênciada