Moço, lamento informar que estás totalmente morto por dentro!O vinho para mim sabe todo à mesma coisa… só serve para desinibir e eu conseguir abanar-me um bocadinho de um lado para o outro com os braços para baixo numa disco ou bar
Moço, lamento informar que estás totalmente morto por dentro!O vinho para mim sabe todo à mesma coisa… só serve para desinibir e eu conseguir abanar-me um bocadinho de um lado para o outro com os braços para baixo numa disco ou bar
Estou admirado como consegues comunicar connosco utilizando produtos que crescem espontâneamente da natureza.Não tenho pelos nas orelhas… mas sim cera… porque não tomo banho nem uso produtos artificiais produzidos em série
Entao estas com sorteA capa sai a que horas? É que tenho de acordar cedo!
Será que o @Villas aproveita quando chove para se lavar ou nem aí?Estou admirado como consegues comunicar connosco utilizando produtos que crescem espontâneamente da natureza.
É uma descoberta digna de um Nobel
Ui Catão anunciar que o Sérgio é o próximo treinadorLogin • Instagram
Welcome back to Instagram. Sign in to check out what your friends, family & interests have been capturing & sharing around the world.instagram.com
Bai estudare pah!Daqui a 10 anos, um jovem entra no fórum e fica curioso para saber as opiniões de 2021 sobre o treinador que ganhou 4 champions em 5 anos com o Futebol Clube do Porto
Chega a estas páginas e lê disto
Ficamos logos todos apresentados
O vinho também serve para desinibir e soltar numa boa conversa a dois com uma miúda que percebe de vinhos até.O vinho para mim sabe todo à mesma coisa… só serve para desinibir e eu conseguir abanar-me um bocadinho de um lado para o outro com os braços para baixo numa disco ou bar
Falou-se em vinho, lá apareceu esse gajo todo mamadoUi Catão anunciar que o Sérgio é o próximo treinador
Mostrem lá a imagem! Não tenho conta no estragrã...Ui Catão anunciar que o Sérgio é o próximo treinador
Sobre fetiches…estamos conversadosQuem o contratou foi o clube.... ou o SC é agente futebol?
Ele gosta é de Marega, Zaidu, Nanu e Manafas....
Eu ainda ando doente pelos fetiches do teu adorado treinador que nos custou o título.....
Sabias que quem manda nas finanças é a esposa?Falou-se em vinho, lá apareceu esse gajo todo mamado
Obrigado… mas eu tenho aqui umas merdas pra fazer…O vinho também serve para desinibir e soltar numa boa conversa a dois com uma miúda que percebe de vinhos até.
Que dizes?
"Toda a comunicação social são bois"Ui Catão anunciar que o Sérgio é o próximo treinador
Para isso precisava sair de casa e a pele dele já deve estar frágil para aguentar os raios UVSerá que o @Villas aproveita quando chove para se lavar ou nem aí?
Tem que meter protetor 50+ no mínimoPara isso precisava sair de casa e a pele dele já deve estar frágil para aguentar os raios UV
A chuva está cada vez mais tóxica devido à exploração pouco sustentável que o sistema capitalista tem de colocar em prática, após o marketing e publicidade que incitam o consumo das massasSerá que o @Villas aproveita quando chove para se lavar ou nem aí?