Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
82,195
143,849
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Não tenho pelos nas orelhas… mas sim cera… porque não tomo banho nem uso produtos artificiais produzidos em série
Estou admirado como consegues comunicar connosco utilizando produtos que crescem espontâneamente da natureza.
É uma descoberta digna de um Nobel

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,899
205,050
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Daqui a 10 anos, um jovem entra no fórum e fica curioso para saber as opiniões de 2021 sobre o treinador que ganhou 4 champions em 5 anos com o Futebol Clube do Porto

Chega a estas páginas e lê disto
Ficamos logos todos apresentados

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
82,195
143,849
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
O vinho para mim sabe todo à mesma coisa… só serve para desinibir e eu conseguir abanar-me um bocadinho de um lado para o outro com os braços para baixo numa disco ou bar
O vinho também serve para desinibir e soltar numa boa conversa a dois com uma miúda que percebe de vinhos até.

Que dizes?

• Like
Reações: Villas

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
7,466
7,243
Pinto da costa e SC numa sala em abril
PDC "Olha sergio queres renovar?"
SC: "Mais la para o fim presidente" - Traduzido: deixa ver se alguem me quer
PDC" Pronto ta acordado, eu ja sei que ficas " - Traduzido: Ei cum caralho, andar à procura de treinadores agora, ja nao vejo jogos internacionais desde 1992, acho que ainda tenho la em casa a ultima lista que tive de fazer quando escolhemos o SC

Em maio
SC:"Ninguem me quer, mas ficar agora no FCP vai ser um balde de agua fria para os adeptos, a imagem ta desgastada, vou falar com o presidente"
PDC" Entao vamos la renovar?"
SC"Mas presidente eu quero ficar ca mas vamos ter de limpar a cabeça dos adeptos e fazer uma desintoxicaçao ao figado dos mesmos, estao todos fodidos de levar com o vinho avinagrado"
PDC" Tranquilo, eu vou espalhar por aí que vem o NES, va agora vou para casa ver a novela..Ahh ja me ia esquecendo, manda depois os jogadores que queres, o meu filho ja mandou a lista dele tambem, faltas tu, o pinho, o luis G. o mendes e acho que outro."
SC: "Caralho, quase que me fodia e ia ter de ir treinar para a arabia ou fazer um ano sabatico, pelo menos vou jogar a champions."

I

Imaginarium

Guest
Quem o contratou foi o clube.... ou o SC é agente futebol?
Ele gosta é de Marega, Zaidu, Nanu e Manafas....
Eu ainda ando doente pelos fetiches do teu adorado treinador que nos custou o título.....
Sobre fetiches…estamos conversados

• Like
Reações: Edgar Siska