Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.07

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.07 Performance da Época

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
O cartilheiro do calado a dizer que o FCP anda a negociar com outros treinadores :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO:

Estão borrados.
 

Hermetic

Bancada central
22 Maio 2011
1,644
242
39
Peso da Régua, 1984
SC fica.

Só falta que a estrutura o defenda devidamente.

Se a isto juntarmos a entrada de jogadores escolhidos criteriosamente (ex: Al Musrati, Filipe Soares, um excelente central, dois excelentes laterais) e dispensar Nanu, Zaidu, Loum, Carraça...

E podemos estar otimistas. Se viesse um excelente diretor desportivo seria ouro sobre azul.
Dois Laterais direitos : João Mário e Tomás esteves

DE : Mercado

MC : Manter o Gruijc

DC : Pepe, Mebemba, Leite e o da B que não me recordo do nome.
 

PortistaNando

Tribuna Presidencial
20 Fevereiro 2017
10,440
11,316
Há rumores e apenas rumores, algo que está obviamente por confirmar, que referem que o Sérgio Conceição será ou não o treinador para a próxima época.

Enviado do meu MI 6 através do Tapatalk
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Há rumores e apenas rumores, algo que está obviamente por confirmar, que referem que o Sérgio Conceição será ou não o treinador para a próxima época.

Enviado do meu MI 6 através do Tapatalk
Também já li qualquer coisa sobre isso.
 

caxas72

Arquibancada
21 Junho 2017
272
507
Dois Laterais direitos : João Mário e Tomás esteves

DE : Mercado

MC : Manter o Gruijc

DC : Pepe, Mebemba, Leite e o da B que não me recordo do nome.
Calma .. isso seria optimismo a mais . Tomás e joao mario é muito curto e uma grande interrogação.. quanto a centrais , temos um que vai fazer 39 anos . Convém contratar outro que seja de valor ..
 
  • Like
Reações: BodaphonePT

caxas72

Arquibancada
21 Junho 2017
272
507
Sinceramente acho que se o SC se manter, o João Mário agarrou o lugar.
O João Mário, a não ser que evolua muito muito muito, não será o lateral que todos sonhamos . O rapaz tem um 1x1 competente , assente na excelente aceleração que tem , mas há que ter muita calma . Num esquema de 3 centrais , iria estar mais protegido , numa defesa a 4 prefiro que um lateral primeiro saiba defender bem , depois atacar .. ele ainda está muito muito verdinho.
 
  • Like
Reações: nuno40

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
18,772
8,549
SC fica.

Só falta que a estrutura o defenda devidamente.

Se a isto juntarmos a entrada de jogadores escolhidos criteriosamente (ex: Al Musrati, Filipe Soares, um excelente central, dois excelentes laterais) e dispensar Nanu, Zaidu, Loum, Carraça...

E podemos estar otimistas. Se viesse um excelente diretor desportivo seria ouro sobre azul.
Mais um que acredita no pai Natal.
Nessa altura da época, transferências. Ou andam muitos a sonhar ou então ainda acreditam no pai Natal
 

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
24,038
41,177
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Contratações:

DD, DE, DC, MDC, MC, MC, PL. Se isto for feito com critério e tendo apenas em conta os interesses desportivos do clube, podemos construir um excelente plantel.
Em vez de mais um PL, preferiria um MO desequilibrador que ditasse a diferença, como nos bons tempos de Deco.
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,071
15,879
Com a contratação do Pepe, cheira-me que o Corona é para vender.
Se ficarmos com Pepe, Corona e Diaz não precisamos de mais extremos, até porque temos o Chico, o Otávio que pode jogar ali, o João Mário e até o Gonçalo Borges da B para a necessidade de rotação.
 

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,400
1,106
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Os lampiões e os lagartos foram do céu à tremideira em 24h. Para mim, isto basta. Quando eles gostam muito do nosso Treinador e o acham bom moço, aí é que fico com medo.

Reforçar a equipa de forma competente e não deixar o homem à deriva, é o que se pede. Tem créditos suficientes para merecer a nossa confiança na próxima época.
 

miguel19layun

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
15,898
35,681
Conquistas
5
Os lampiões e os lagartos foram do céu à tremideira em 24h. Para mim, isto basta. Quando eles gostam muito do nosso Treinador e o acham bom moço, aí é que fico com medo.

Reforçar a equipa de forma competente e não deixar o homem à deriva, é o que se pede. Tem créditos suficientes para merecer a nossa confiança na próxima época.
Que bom... Mais um ano desta merda. Todas as semanas a tremer para ganhar pela vantagem mínima e com futebol deplorável.