Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

miguel19layun

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
16,006
36,104
Conquistas
5
Não vamos ter um lateral que defenda bem a jogar na champions e outro que não defenda tao bem a jogar no campeonato .. não penso que a solução seja de forma alguma essa . Um bom lateral, grande lateral ( são para mim os jogadores mais importantes numa equipa, hoje em dia ), têm de ser bons a defender .
O João Mário fez 2/3 jogos , há que ter calma . As equipas pequenas passaram o ano inteiro a explorar essa lacuna que tínhamos .
O problema é que os nossos não sabem defender nem atacar. Fomos enterrados na Champions pelo Zaidu.
 
  • Like
Reações: Conceição Santos

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,596
16,117
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
O nivel no FCP ta a subir.

Eu sou do tempo em que os treinadores escorraçados pelo FCP iam para o Al Ahli, desciam um historico alemao à terceira e acabavam no Chinao.
Ou alguns depois de ganharem varios titulos acabavam em Malagas ou Panatinaikos e até acabavam escorraçados desses clubes...

Hoje os mais ansiosos com a saida do Serjao estao todos a rezar que apareça um Inter, uma Juve, um Napoles, uma Lazio, para o levar.

Sounds funny.
 

Nyctalus

Tribuna
1 Setembro 2012
3,587
3,740
Conquistas
5
40
Sligo - Irlanda
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
Contratações:

DD, DE, DC, MDC, MC, MC, PL. Se isto for feito com critério e tendo apenas em conta os interesses desportivos do clube, podemos construir um excelente plantel.
Não vejo necessidade de um PL, só se surgir uma oportunidade de mercado imperdível.
De resto, tentava de novo o empréstimo do Grujic e concordo em quase tudo o resto.
Os laterais têm que ser prioridade máxima.
 
  • Like
Reações: joao

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,949
2,382
Aí sim? Quem é que o contratou?
Essa tusa toda anti SC podia ser alimentada com argumentos mais inteligentes, porque eles existem.
Assim é apenas uma espécie de chuva dourada: uma tara pouco higiénica
O Pepê veio meter-se num cemitério de focas, se o gajo continua.....

Não o avisaram que somos uma equipa de lenhadores.....
 

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
10,619
22,606
Conquistas
1
Porto
  • Alfredo Quintana
O nivel no FCP ta a subir.

Eu sou do tempo em que os treinadores escorraçados pelo FCP iam para o Al Ahli, desciam um historico alemao à terceira e acabavam no Chinao.
Ou alguns depois de ganharem varios titulos acabavam em Malagas ou Panatinaikos e até acabavam escorraçados desses clubes...

Hoje os mais ansiosos com a saida do Serjao estao todos a rezar que apareça um Inter, uma Juve, um Napoles, uma Lazio, para o levar.

Sounds funny.
Inter? Juve? Já sabia que o tópico se tinha virado para a comédia, mas não exageremos. Apenas se falou do Napoli, que é um clube de Liga Europa. Possivelmente a Lazio também. Mais um clube de Liga Europa. Cuidado com esse pedestal.

Sem esquecer que o grande fator que lhe abre as portas do campeonato italiano é o facto de ter tido uma carreira com relevo nesse país enquanto jogador, e não tanto por aquilo que tem feito como treinador principal. Gattuso, Pirlo, Inzaghi são tudo treinadores medianos que andaram por esses mesmos clubes que mencionas precisamente por terem feito grandes carreiras no campeonato italiano. Lá dão muito valor a isso, ainda que os resultados práticos com a nova geração de treinadores italianos não esteja a ser muito boa.

Mas vamos ver até onde é que vai a carreira do Serjão. Eu acredito que o principal motivo pelo qual ele não quer sair deste poleiro é porque assim que falhar lá fora pela primeira vez não lhe voltam a dar uma oportunidade. Em Itália, com o estilo de jogo dele, deve durar até Dezembro. E depois disso não duvides que ainda vais ver o Serjão nas Grécias e Turquias que tanto desdenhas.
 
Última edição:

primodasprimas

Bancada central
1 Novembro 2014
2,308
1,513
Conquistas
1
27
  • Alfredo Quintana
Não tivesse o Rio Ave dado alto choke nos penalties com o AC Milan, Mário Silva teria tido uma boa época e seria o nosso treinador...

ou não...

Mas no início da época passada era no que eu acreditava ..
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,390
19,629
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Boa pergunta.
Ninguém sabe te responder
Demasiado brasileirismo...responder-te ou "te sabe" e não "te responder". Volta e meia sofro do mesmo, nem sei porquê não vejo nem consumo nadinha em brasileiro tirando um ocasional velhinho álbum dos Sepultura mas isso não conta que é em inglês (ou tentam)...
 
24 Janeiro 2020
35
78
Demasiado brasileirismo...responder-te ou "te sabe" e não "te responder". Volta e meia sofro do mesmo, nem sei porquê não vejo nem consumo nadinha em brasileiro tirando um ocasional velhinho álbum dos Sepultura mas isso não conta que é em inglês (ou tentam)...
Epah, isto faz me lembrar tanto de alguém de outra rede social que frequento.....
 

andremaisfcp

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
18,606
12,006
Conquistas
7
  • Alfredo Quintana
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
SC fica.

Só falta que a estrutura o defenda devidamente.

Se a isto juntarmos a entrada de jogadores escolhidos criteriosamente (ex: Al Musrati, Filipe Soares, um excelente central, dois excelentes laterais) e dispensar Nanu, Zaidu, Loum, Carraça...

E podemos estar otimistas. Se viesse um excelente diretor desportivo seria ouro sobre azul.
Acreditas no que escreveste?
 
  • Like
Reações: LR