Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
23,844
26,432
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Boa pergunta.
Ninguém sabe te responder
Demasiado brasileirismo...responder-te ou "te sabe" e não "te responder". Volta e meia sofro do mesmo, nem sei porquê não vejo nem consumo nadinha em brasileiro tirando um ocasional velhinho álbum dos Sepultura mas isso não conta que é em inglês (ou tentam)...

24 Janeiro 2020
35
78
Demasiado brasileirismo...responder-te ou "te sabe" e não "te responder". Volta e meia sofro do mesmo, nem sei porquê não vejo nem consumo nadinha em brasileiro tirando um ocasional velhinho álbum dos Sepultura mas isso não conta que é em inglês (ou tentam)...
Epah, isto faz me lembrar tanto de alguém de outra rede social que frequento.....

andremaisfcp

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
20,134
13,586
Conquistas
7
  • Alfredo Quintana
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
SC fica.

Só falta que a estrutura o defenda devidamente.

Se a isto juntarmos a entrada de jogadores escolhidos criteriosamente (ex: Al Musrati, Filipe Soares, um excelente central, dois excelentes laterais) e dispensar Nanu, Zaidu, Loum, Carraça...

E podemos estar otimistas. Se viesse um excelente diretor desportivo seria ouro sobre azul.
Acreditas no que escreveste?

• Like
Reações: LR

mifisarte

Tribuna Presidencial
19 Abril 2018
6,813
5,043
Conquistas
5
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Pinto da Costa
  • Hulk
Para o bem do clube neste momento só quero que este folhetim seja resolvido o mais rápido possível.

Última edição:
  • Like
Reações: andremaisfcp

8down

Tribuna
9 Agosto 2006
4,648
1,713
É desta que ele vai falar tudo o que tinha para falar no final da época passada?
Essa também nao esqueço, mas se ele é castigado quando diz 5% do que devia, o que teria acontecido se tivesse deitado tudo cá para fora como nós desejávamos?
Penso até que tem de ser outra pessoa a fazer esse papel. É que ficar sem treinador no banco 3 meses ou mais nao facilta a tarefa. Se for o FJM ou o Baía ou o Presidente, que se fd.

mitla

Tribuna
19 Abril 2013
2,852
2,987
Conquistas
6
  • Domingos
  • Kostadinov
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Bem depois de ler os nomes que por aqui foram mencionados como hipótese, só me resta dizer o seguinte: Sérgio renova, que tu renovas bem!

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,156
22,277
Esta novela tem daqueles guiões que a meio já deixam antever o final!
O SC quer sair do Porto e acho que só não vê isso quem não quer ver. Está a ver o que arranja para a vidinha dele e enquanto isso a coisa arrasta! As razões para ele querer sair pouco importam porque, verdade seja dita, ele tem todo o direito a querer sair e não renovar. O problema é que ele quer sair mas para um clube que esteja tão alto como o nosso (Champions) e isso vai ser complicado ou, em último caso, talvez para um clube que lhe diga muito (uma Lázio por exemplo). Enquanto isso não acontece (e não sabemos se vai acontecer) nós vamos servindo como Backup. É tipo aquelas relações em que um dos elementos decide ir dar umas voltas a ver se arranja melhor, mas deixa o outro como backup na esperança de que a coisa não acabe mesmo!
No final de contas, acaba a renovar e anunciam a renovação como um acto de amor e como tendo sido sempre a primeira opção.
O mais engraçado? É que muita gente vai acreditar, bater palmas, fazer vénias e ele acaba por sair reforçado!