Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
40,245
67,783
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
P.S. mesmo se por algum milagre ele não encontrar um clube á sua medida e resolver voltar atrás e ficar vocês não ficam chateados?

É que a motivação do homem para a próxima época nasce de uma frustração pessoal de não ter ido para outras paragens como é seu desejo.

Se eu já achava que a coisa não vai correr bem se ele ficar, assim, será ainda pior. Mas oxalá o homem encontre motivação suficiente se ficar....

Hermetic

Bancada central
22 Maio 2011
1,667
275
40
Peso da Régua, 1984
Bom dia,

Sérgio Conceição vai sair do FC Porto.

A possibilidade de ficar estará sempre em cima da mesa, mas nunca será a primeira escolha de Sérgio Conceição, será sempre o plano B.

O Presidente não desarma e vai lutar até ao fim, por isso tem pacientemente dado "tempo" ao, ainda, treinador do FC Porto. A ideia de Conceição é arranjar outro clube.
Óbvio que se as opções se forem esgotando, a possibilidade de ficar ganhará força. Por isso tenho dito que tudo pode acontecer.
Conceição não recusará um clube que lhe ofereça condições de progredir na carreira. Ele sabe e decidiiu que este é o momento para sair.
Pinto da Costa está ciente deste cenario, por isso já estabeleceu contacto com outros treinadores.

Abraço a todos
Não vou duvidar dos conhecimentos de cada um!

Mas o SC que conheço não colocava o clube nessa situação.

Pode ter muitos defeitos, como meter o Marega sempre, mas se há coisa que o nosso treinador é ser um homem frontal e correcto.

No momento que ele decidir que não quer continuar no clube, saí e não anda com joguinhos.

bertobrb

Tribuna Presidencial
25 Maio 2019
13,992
19,247
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
Se o presidente aceita que um treinador nos trate como a opcao de recurso entao esta mesmo senil. Ficar com um treinador que queria sair e nao arranjou melhor? Que motivacao e que ele teria? Isso e um absurdo.
A mesma que tem neste momento e sempre teve

Tiago Esteves

Tribuna
24 Maio 2019
3,329
4,564
Não acreditas que o Sérgio está a tentar sair? Se não fosse o caso para quê que o Mendes anda a negociar com presidentes de outros clubes?
Agora estão naquela última fase do Hitler, dentro do Bunker ainda a sonhar com a grande vitória.

O SC até pode ficar, agora não venham é defender o indefensável. Ele procura outro clube. Legítimo, mas não posso concordar como o está a fazer.

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
22,471
11,421
Esperto é o Sérgio, assim se não aparecer nada que lhe agrade, renova e continua cá.
Se aparecer, vá a sua vida.
Não critiquem o homem, pk qualquer pessoa com ambição fazia era isso.

BlueHell

Tribuna
29 Abril 2012
2,605
49
tal como eu disse, nós somos o backup do SC! Ele quer sair mas quer escolher o clube que lhe possa dar o que tem agora em termos desportivos, ou seja, lutar por ser campeão, jogar champions etc! Nós somos o plano B dele mas esse plano nã é descartado porque serve-lhe de backup!
No final, vamos acabar a pagar um balúrdio para conseguir cá manter um treinador cuja qualidade está longe de ser a que alguns apregoam e que, neste momento, tem outras prioridades que não o Porto!
Um absurdo...

Deixo apenas uma questão:
Com desejo (legitimo) do SC de sair do Porto para outro campeonato, o que acontece se, a meio da temporada, um clube da dimensão de um Barcelona ou um Liverpool o quiser levar? Vai forçar saída? Vai abandonar o barco a meio?
Eu dúvido que um clube destes o venha cá buscar mas, tendo em conta a sua vontade de sair, se isso por acaso acontece não sei em que situação vamos ficar!

Não me acredito que um clube desses queira o Sérgio Conceição.
Se me falares num Tottenham e mesmo assim...

ps: saiu a sorte grande ao Sérgio, somos um clube à deriva e não conseguimos arranjar ninguém minimamente decente.
mal menor se alternativa fosse um nes...

sangueazul

O Porto precisa de uma revolução
12 Julho 2016
6,877
10,906
Este ja nao é o clube que era. Sao os treinadores que mandam. Perdeu se o amor proprio
O problema é que a malta "vê" um Pinto da Costa que não existe há muitos anos e que está ali só porque lhe convém, graças ao que a maioria quer continuar a acreditar.

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
22,471
11,421
Precisamente.
Neste momento, só vejo o Inter como hipótese. Aí teria um plantel muito bom e estaria na Champions.
Agora, não faço ideia dos planos do Inter se Conte sair. A saída deste é uma surpresa para mim.
O Inter, campeão de Itália, o prioridade para treinador deles era mesmo o Sérgio?

jabbcv

Tribuna Presidencial
21 Abril 2015
6,799
4,153
55
Marco de Canaveses
Com o futebol que a equipa do Sérgio praticou nestas últimas épocas no nosso clube, não deve ter ipótese de convencer um grande clube das melhores ligas europeias.
Acho que os países Árabes deve ser o seu próximo destino.

Tiago Esteves

Tribuna
24 Maio 2019
3,329
4,564
P.S. mesmo se por algum milagre ele não encontrar um clube á sua medida e resolver voltar atrás e ficar vocês não ficam chateados?

É que a motivação do homem para a próxima época nasce de uma frustração pessoal de não ter ido para outras paragens como é seu desejo.

Se eu já achava que a coisa não vai correr bem se ele ficar, assim, será ainda pior. Mas oxalá o homem encontre motivação suficiente se ficar....
Eu acho que é essa parte que ainda não se aperceberam.
Mas eu até acho que o maior culpado disto é a SAD/Clube.

• Like
Reações: Dexter2020

NightCrawler

Tribuna
18 Janeiro 2018
3,359
3,322
Não vou duvidar dos conhecimentos de cada um!

Mas o SC que conheço não colocava o clube nessa situação.

Pode ter muitos defeitos, como meter o Marega sempre, mas se há coisa que o nosso treinador é ser um homem frontal e correcto.

No momento que ele decidir que não quer continuar no clube, saí e não anda com joguinhos.
Pergunta ao Nantes se é um homem frontal e correcto.

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
11,160
14,933
Esmoriz
Sinceramente tenho alguma dificuldade em encaixar essa do "se não encontrar algo melhor, fica". Não me parece ser coerente com o perfil do SC que pode ter muitos defeitos mas sempre exigiu compromisso máximo. Por outro lado, se Pinto da Costa fosse vivo uma situação destas seria impensável. Quer ficar, fica. Está hesitante? Adeus. Não faltam bons treinadores por aí. Era o que faltava ficar refém das decisões de carreira do SC.

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
22,471
11,421
Tem tudo para sair em conflito com o clube.
Só mais uma vez. Pk no currículo dele, como treinador, deve ter saido sempre assim.

SouDragao

Bancada central
5 Setembro 2016
2,463
1,413
A ser verdade que o Sérgio possa ter outros planos só há um treinador que eu acredito que seja possível contratar e com qualidade suficiente para tomar conta desta equipa.
Leonardo Jardim

• Like
Reações: Azulprofundo