Depois da notícia do Jogo hoje, não acredito noutra coisa que não seja a renovação já tratadaDuvido que pensem no Sérgio. Honestamente.
Depois da notícia do Jogo hoje, não acredito noutra coisa que não seja a renovação já tratadaDuvido que pensem no Sérgio. Honestamente.
Não fales mal do PdC....que vais dentro!Mas alguma vez o antigo Pinto da Costa ficava refém de um treinador para delinear o destino do clube?
É triste.
Os dois anos em que o SC não foi campeão, serão provavelmente as duas épocas mais escandalosas dos últimos 30 anos, com a agravante de se saber como funciona a corrupção e continua tudo como não se passasse nada.acho engraçado quando dizem, ai o sérgio lutou contra o polvo, tem uma cs contra ele...
BEM VINDOS AO FUTEBOL CLUBE DO PORTO
Pedroto, Mourinho, Jesualdo, Vitor Pereira, Loeptegui ( comunicação social) apanharam todos!
sem exceção!
Então deve ser aquele miúdo que aparecia no camarote no jogo contra o B Sadeu liguei-lhe agora (à minha tia) pela descrição era o mais novo e um amiguinho a quem dá boleia
Essas e a do LopeteguiOs dois anos em que o SC não foi campeão, serão provavelmente as duas épocas mais escandalosas dos últimos 30 anos, com a agravante de se saber como funciona a corrupção e continua tudo como não se passasse nada.
Mas o que sabes que mais ninguém sabe?Mas alguma vez o antigo Pinto da Costa ficava refém de um treinador para delinear o destino do clube?
É triste.
Não, claro que isso não serve de desculpa para o insucesso. Isso não.mas isso não afeta as decisões de campo, um homem do FC Porto tem o direito de ficar revoltado mas não tem o direito de usar como desculpa para o insucesso
As do SC têm a agravante de haver VAR.Essas e a do Lopetegui
não inventes, jogamos mal e porcamente esta época, deixem-se de merdas, um gajo que não ganha um jogo em 3 possiveis ao Sporting, que sofre 29 golos, perde em casa com os Marítimos desta vida não merece ser campeão, pelo contrário, fica é mais vulnerável a roubosOs dois anos em que o SC não foi campeão, serão provavelmente as duas épocas mais escandalosas dos últimos 30 anos, com a agravante de se saber como funciona a corrupção e continua tudo como não se passasse nada.
Quando não vergonha nem justiça não VARia nadaAs do SC têm a agravante de haver VAR.
E Maregol também.As do SC têm a agravante de haver VAR.
sim, diz a minha tia que o filho do Conceição comeu a torrada do meio e o amigo comeu a da pontaEntão deve ser aquele miúdo que aparecia no camarote no jogo contra o B Sad
Exato.Depois da notícia do Jogo hoje, não acredito noutra coisa que não seja a renovação já tratada
Sim, mas com árbitros estrangeiros a historia foi outra, certo?não inventes, jogamos mal e porcamente esta época, deixem-se de merdas, um gajo que não ganha um jogo em 3 possiveis ao Sporting, que sofre 29 golos, perde em casa com os Marítimos desta vida não merece ser campeão, pelo contrário, fica é mais vulnerável a roubos
oh @vítordoposte anda cá ver istoA sério que vamos ter de levar com o SC mais 2 anos? Foda-se, tirem-me deste filme crl.
Enviado do meu POCO F2 Pro através do Tapatalk
em 4 anos tanto ganhou à juve e roma como levou 3 do Krasnodar e do Bayer em casaSim, mas com árbitros estrangeiros a historia foi outra, certo?
Deixem estar o Marega em paz.E Maregol também.
Que tenha, pelo menos, melhores opções para errar menos.Exato.
Esta mais do que tratado.
Só espero que sejam adquiridos jogadores que permitam dar um salto de qualidade! E que o Sérgio tenha aprendido alguma coisa, especialmente com o final de época.
Mas honestamente duvido. Não mudou em 4 anos, não vai mudar no 5º