O Inter nem dinheiro para salários tem.
Conte out do Inter e mais uma cadeira que fica livre
O Inter nem dinheiro para salários tem.
Conte out do Inter e mais uma cadeira que fica livre
Partilha sempre, o espaço da silly todos os anos é feito disso mesmo!Respeito a opinião e até acho que o argumento tem sentido. Não tenho reputação de insider e na verdade não o sou. Apenas tenho algumas informações que sei que são verdadeiras, disso não duvidas, por isso tenho insistido neste assunto.
Claro que o fórum acreditará sempre naquilo que achará mais ou menos credível.
Respeito, compreendo e aceito isso.
No entanto assim fico com outra dúvida, como devo proceder quando souber de alguma coisa? Partilho ou não partilho?
Um abraço
Por isso é silly.Partilha sempre, o espaço da silly todos os anos é feito disso mesmo!
Mas não deixa de ser aliciante e está na champions e o SC já mostrou que com um ovo consegue fazer omelete para 5/6 pessoasO Inter nem dinheiro para salários tem.
Acho que pode acontecer sim, vai depender da capacidade dos dirigentes do Inter em "vender" um projeto e da flexibilidade em aceitar as eventuais exigências do Sérgio. Eu diria que existe 51% chances do Sérgio ir para o Inter.Sim, claro, mas o paralelismo é pertinente. Ou seja, não seria de admirar que o Sérgio pudesse aceitar um desafio como o Inter com todas as condicionantes futuras conhecidas. Tal como aceitou aqui.
Marmanjo?Olha este marmanjo.....
Os árbitros portugueses é que são bons...
Roubaram-nos mais este campeonato, e e somos obrigados a levar com comentários destes....
Mas não deixa de ser aliciante e está na champions e o SC já mostrou que com um ovo consegue fazer omelete para 5/6 pessoas
Acredito que isso também pese na escolha do próximo treinador
Antes que seja mal interpretado, ele conseguiu isso na primeira época do Porto e depois foi perdendo gás ao longo do tempo.O Inter nem dinheiro para salários tem.
Aí está. Não são só os jogadores (vedetas) e individualidades que fazem as equipas vencerem.Lille recheado de qualidade
Também não se dizia que o NES era apetecível para Tottenham e Arsenal?O Sérgio é apetecível para o Inter, para o Nápoles, para a Juve
Só não serve para nós
Somos uma gaja cara pa caralho, ninguém serve
Eu acho é que o Sérgio é daqueles gajos que diz que tem um monte de gajas atrás... e no final vai-se a ver e não está lá ninguém.O Sérgio é apetecível para o Inter, para o Nápoles, para a Juve
Só não serve para nós
Somos uma gaja cara pa caralho, ninguém serve
Era, se quiserem ficar fora da conference league lolTambém não se dizia que o NES era apetecível para Tottenham e Arsenal?
Concordo, não gostava de voltar a ver o NES no NGC nem o LC, que segundo os foristas seriam os mais prováveis substitutos.Muitos aqui procuram adivinhar se o SC fica ou sai. É natural essa forma de pensamento e socorrem-se do que leem ali ou acolá para encontrarem digamos o fio à meada. O exemplo da entrevista de Vítor Bruno para mim não colhe porque pelo que lí na entrevista apenas ele procurou mostrar qual é digamos a identidade de SC quanto às suas preferências no futebol.
Dada a proximidade de SC e PdC (e vice versa) parece-me que a não renovação ainda não concretizada se prende com detalhes (embora cruciais e determinantes) relacionados com a estrutura de apoio ao treinador e também com o plantel que poderá vir a ter. Se tudo fosse um "mar de rosas" já teria assinado (o que não significa que estejam zangados ou em divergência profunda), é esperar mais uns tempos a ver o que acontece e não deverá faltar muito para se saber se continua ou não
Se eu queria que SC continuasse ou não? Não tenho bem opinião formada a esse respeito porque embora não seja um adepto do futebol que apresentam as suas equipas no relvado tenho medo (e aqui sim muito medo) de quem PdC escolheria para lhe suceder caso ele não fique. Passarmos de "cavalo para burro" seria o pior que poderia acontecer.
Inacreditável!Desde já pedir pedir desculpa pelo off topic, já brinquei muito neste tópico nos últimos dias mas agora é algo sério que me traz aqui e aproveitar a gente que cá está.
Ontem no seixal na Estrada Nacional 10-2 um jovem de 13 anos foi atropelado ao fugir de uma rapariga de 13 anos que lhe estava a bater e a correr atrás dele, no video é possivel ver o rapaz a chorar e claramente com medo e a rapariga a ir atrás dele.
Vou deixar o video, aconselho ao mais sensíveis a não verem o video completo pois o atropelamento no final dói um bocado na alma.
Foi este jovem, podia ser o filho de muitos foristas que cá andam, remeto para a vossa consciência e alertem os vossos pequenos para a situação descrita pois o bullying é uma situação presente nas nossas vidas e neste caso acabou assim...
No meio disto há uma boa noticia, o jovem está bem e já está de repouso em casa, teve apenas ferimentos ligeiros após a queda aparatosa
Abraço, Dragão Tirsense
Eu nunca venci o prémio do mês porque ainda há bom gosto neste fórum.Tem tanta hipotese o Spurs de ser campeao como o @paul93 de ser membro do mes.
Clube sem cultura
Um flagelo esta merda...Desde já pedir pedir desculpa pelo off topic, já brinquei muito neste tópico nos últimos dias mas agora é algo sério que me traz aqui e aproveitar a gente que cá está.
Ontem no seixal na Estrada Nacional 10-2 um jovem de 13 anos foi atropelado ao fugir de uma rapariga de 13 anos que lhe estava a bater e a correr atrás dele, no video é possivel ver o rapaz a chorar e claramente com medo e a rapariga a ir atrás dele.
Vou deixar o video, aconselho ao mais sensíveis a não verem o video completo pois o atropelamento no final dói um bocado na alma.
Foi este jovem, podia ser o filho de muitos foristas que cá andam, remeto para a vossa consciência e alertem os vossos pequenos para a situação descrita pois o bullying é uma situação presente nas nossas vidas e neste caso acabou assim...
No meio disto há uma boa noticia, o jovem está bem e já está de repouso em casa, teve apenas ferimentos ligeiros após a queda aparatosa
Abraço, Dragão Tirsense