O que é o jogo da bolacha?O @jaco250 só joga ao jogo da bolacha.
O que é o jogo da bolacha?O @jaco250 só joga ao jogo da bolacha.
Bom dia,
Peço desculpa eu sou relativamente novo nestas andanças, estou ainda a ambientar-me ao portal, e gosto de acompanhar as opiniões sobre os assuntos do nosso Grande FCP! Por isso gostaria de renovar o pedido a todos os amigos foristas para nos concentrarmos no tópico em questão...
Muito obrigado, um abraço.
E saudações portistas!
Isso é só uma gota no oceano.Aquelas meias a meio da perna, priceless.
Nesta altura do ano, andamos todos muito sensíveis e qualquer coisa serve para mudar os humoresChiça, que já me querem enforcar...![]()
Man crushes masculinas? Depois dizem que há bulling nas escolas.VP e Egal são as minhas man crushes
O Sérgio é mais um casamento fodido
Levas-te assim de repente com uma dose de realidade condimentada com uma pitada de professor Luis Castro e outra de NES e até ficaste parvo dos olhos!Era daqueles que pensava que o SC tinha terminado o seu ciclo aqui e que o melhor seria seguir caminhos diferentes, mas depois comecei a ver as alternativas e afinal de contas não estamos assim tão mal...
Renova lá SC.
Não Jaco, man crushes femininasMan crushes masculinas? Depois dizem que há bulling nas escolas.
A meio? Estás a ser simpático.. não querias dizer um pouco acima do tornozelo?Aquelas meias a meio da perna, priceless.
Chiça, que já me querem enforcar...![]()
O jogo da bolacha consiste em juntar um grupo de homens em redor de uma bolacha. Eles autogratificam-se, e o último a dar por concluída a actividade, terá que comer a tal bolachita.O que é o jogo da bolacha?
Ao egal ou o caralho ainda dou desconto, isso deve ser daqueles não definidos sexualmente ou algo do genero.Não Jaco, man crushes femininas
São aquelas gajas que mais parecem gajos
Obrigado amigo portista, mas receio que já passei da idade destes achaques de testosterona...
Nem digas nada...Levas-te assim de repente com uma dose de realidade condimentada com uma pitada de professor Luis Castro e outra de NES e até ficaste parvo dos olhos!![]()
![]()
LolObrigado amigo portista, mas receio que já passei da idade destes achaques de testosterona...![]()
Agora é uns copos de tinto do bom - e não do rasca da tasca - e vibrar com o meu FCP!Obrigado amigo portista, mas receio que já passei da idade destes achaques de testosterona...![]()
mais uma msg encriptada.
Temos aqui menores de idade. É inapropriado andar por aqui a partilhar essas coisas.O jogo da bolacha consiste em juntar um grupo de homens em redor de uma bolacha. Eles autogratificam-se, e o último a dar por concluída a actividade, terá que comer a tal bolachita.
(sou só o mensageiro, dont shoot me).
como é que se apaga o comentario de outro user?O jogo da bolacha consiste em juntar um grupo de homens em redor de uma bolacha. Eles autogratificam-se, e o último a dar por concluída a actividade, terá que comer a tal bolachita.
(sou só o mensageiro, dont shoot me).