Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.07

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.07 Performance da Época

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
5,669
3,828
Espero bem que seja, pois apesar de toda a enorme obra que o Sr. Presidente Pinto da Costa fez até ao momento o nosso clube necessita de uma nova aragem, refrescar ideias, mudar de paradigma em termos de gestão desportiva e financeira, bem como comunicacional, dado que estamos cada vez com a corda ao pescoço e sem um rumo seguro.
Estou 100% de acordo, devia ter saído em 2011, ele e grande parte da estrutura. O facto é que todos sabemos que ele será reconduzido pelos sócios quantas vezes ele se recandidatar e quem acha que este é o seu ultimo mandato vai ficar desiludido.
 

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
24,037
41,195
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Evita-se assim a chegada de um NES, Lage ou LC. Menos mal. Mas por outro lado teremos arroz com atum diariamente por mais dois anos.

Mixed feelings.
Espero que sejam por mais três anos ou então só por mais uma temporada, caso a próxima época decorra muito melhor que esta e o nosso treinador receba uma proposta irrecusável.
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
89,955
193,294
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Ele já tem a proposta de renovação ao tempo..depois de cair a opção Nápoles é que vai renovar, o que é que isso te diz? ele tem todo o direito de olhar pela vida dele, e chegou-se a acordo agora porque ele viu que o mercado para ele não foi o que ele esperava..
Que opção Nápoles? A do presidente que nunca falou com o treinador?

O Sérgio não andou feito traidor a negociar nas costas do nosso clube
Relaxem lol
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
27,460
40,331
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Hum, okok.

De qualquer forma, isso é relevante para que em relação a qualidade dele? O treinador com mais sucesso cá não era Portista.

Mais um ano de Correfutebol...
Isso é a tua opinião. A minha e que e dos melhores treinadores que nos tivemos. Alias, o percurso dele fala por si. Se me dizes que tem de melhorar a qualidade do seu futebol, principalmente contra equipas que estacionam o autocarro? Concordo plenamente!
 
  • Like
Reações: jpgm97 e Feraz

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
18,294
6,489
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Apesar do campeonato e da má gestão, o Porto é um dos grandes da Europa. Não entendo a necessidade de desvalorizar o clube.
 

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,949
2,382
Marmanjo?
Se falas assim com o teu pai, tás a vontade.
Comigo não. Não te conheço, nem tu a mim. Por isso se queres respeito, respeita os outros.
Não sou obrigado a ter a mesma opinião do que a tua.
Não se conhece nenhum portista decente que não saiba que este campeonato foi objectivamente gamado!

É só contar os pontos que nos foram sonegados!!!


De resto desvalorizar este facto, com piadolas manhosas, é fazer o jogo dos FDPs´ dos bois de vermelho!!

Finalmente se não és marmanjo, portista não és, e devias saber que este fórum é um fórum para portistas, não é para adeptos/simpatizantes de outros clubes!!!
 

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
9,763
6,689
Creio?

Também estavas a ver o Ouro Verde?

Ou a reposição da 5ª temporada dos Morangos com Açucar a essa hora?
É que eu, por mim falo vejo todos os jogos do FC Porto.
Não tenho a certeza se o Shitty ganhou todos os jogos.
Como não vejo os jogos deles, fiquei com dúvida.
Ainda bem que vês todos os jogos do FC Porto, fica-te bem.
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
10,595
22,517
Conquistas
1
Porto
  • Alfredo Quintana
Ganhamos ao Chelsea, ou o City vai jogar a final com o City B???
É isso, grande trabalho do Conceição a ensinar o Taremi a fazer uma bicla nos descontos. Pena que não tenha metido o Taremi desde o início num jogo em que precisávamos de marcar 2 só para empatar a eliminatória. Foi bem preparado esse jogo.
 

Cheue

12 Maio 2016
19,243
29,744
Conquistas
7
108
nos últimos 21 anos ouvi/li sempre a mesma conversa da equipa jogar pouco, ou mal, se não era por uma razão era por outra...

com excepção de 3 épocas.
é fácil saber quais foram.

por isso..continua a mesma conversa com o SC, como aconteceria se viesse outro.
a diferença é que com um novo ia demorar mais tempo a acontecer e seria inicialmente mais moderado.
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,898
108,945
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
16 anos, quando passou a ponte..
O Vítor Baía andava ali a dar uns pontapés em Leça e até gostava do boifica por causa do pai. O melhor amigo dele um magrinho esse tinha "nascido" portista.
Ninguém questiona que quer o Baía como o Domingos são 100% portistas por igual.

O que tu fazes em chavalo é redundante, nem sabes que fato de treino vais vestir ou se preferes pão com tulicreme ou nutella.
 
  • Like
Reações: paul93