Se estivesse sem calças teria sido melhor.A única parte que se aproveitou foi a Mortágua a correr sem cuecas! Dessa parte eu gostei!!![]()
Se estivesse sem calças teria sido melhor.A única parte que se aproveitou foi a Mortágua a correr sem cuecas! Dessa parte eu gostei!!![]()
Eu nem tenho redes socais, mas não faltou ai povo todo molhadinho quando ele se veio com o "chora bebe"Eu avalio os jogadores pelo que fazem no campo, o Twitter passa-me ao lado senão a figura nacional era o João Quadros.
Sem caças e sem cuecas na mesma!Se estivesse sem calças teria sido melhor.
chuta eclipse, chuta que tu chutas bemA única parte que se aproveitou foi a Mortágua a correr sem cuecas! Dessa parte eu gostei!!![]()
O degredo foi quando apareceu aí a foto de um user em tronco nu a segurar uma bandeja com uma bota. Foi o nadir do fórumA única coisa que peço desculpa é não ter sido no tópico certo.
Agora, é melhor do que andar aqui a dizer que o treinador é isto, o presidente aquilo e o pombo que pára no relvado aqueloutro. Quando na realidade, ninguém sabe de nada. Pelo menos, dá para desanuviar.
O degredo a que chegou o fórum não se mede por isto. O fórum tornou-se num degredo a partir do momento em que insultos ao clube e a funcionários começaram a não ser sancionados. Isso marcou o início.
Um abraço do palhacinho.
Diz-me que passaste da esplanada do Velásquez para a esplanada do restaurante onde o Presidente e o SC almoçaram...Tic tac![]()
Provavelmente pouca gente, mas quando forem conhecidos os relatórios e contas teremos algumas certezas.Não sei. Tenho de ver quem é que vai falar nos 3 milhões net por época!
O pa acho que não tem nada a ver com palhacinhos nem meios palhacinhos.. tivemos aqui todos na brincadeira uns com os outros para desanuviar o clima de espera pela renovação ou não. Iamos estar aqui todos a falar do mesmo? Em looping?chuta eclipse, chuta que tu chutas bem
Quem foi esse gajo?O degredo foi quando apareceu aí a foto de um user em tronco nu a segurar uma bandeja com uma bota. Foi o nadir do fórum![]()
Isso! E o único relatório oficial em que temos de nos basear e comentar! Ate la são suposições!Provavelmente pouca gente, mas quando forem conhecidos os relatórios e contas teremos algumas certezas.
O SC renovou e o presidente ofereceu-lhe o lugar?Se for para continuarem com as negociatas do costume e a escolher cepos a dedo não vale a pena.
Isso teria sido eu, disseram que foi na Foz. Mas neste momento estou ocupado com umas folhas de cálculo. No intervalo do almoço dou uma caminhada, podiam me ter dito pá. Em vez de ir à pergola apanhar sol ia saltar aos restaurantes a perguntar se o Presidente e o Mister estavam por ali.Diz-me que passaste da esplanada do Velásquez para a esplanada do restaurante onde o Presidente e o SC almoçaram...
Deve estar quase a oferecer-lhe isso...O SC renovou e o presidente ofereceu-lhe o lugar?
Isso é muito por culpa do mercado, as saídas acontecem muito tarde o que atrasa as compras, e o resultado prático disso é que ainda estamos a entrosar a equipa no começo das competições.Se ficar espero que melhore os inícios de temporada. Não sei o que se faz na pré época mas, excluindo a primeira época, os nossos inícios com SC são sempre desastrosos.
18/19: Derrota com Vitória na 3ª jornada e derrota com Benfica na 7ª jornada
19/20: Derrota com Gil Vicente na 1ª jornada e derrota com Krasnodar para a pré eliminatória da Champions.
20/21: Derrota com Marítimo na 3ª jornada, empate em Alvalade na 4ª jornada e derrota em Paços de Ferreira na 6ª jornada.
Que eu saiba, o SC não assina contratos nem recebe comissões.Deve estar quase a oferecer-lhe isso...
Pode ser o facto que deixas os reforços todos pra última, ou contratas gajos que nem nas obras tinham lugar e depois tens que andar a tapar buracos.Se ficar espero que melhore os inícios de temporada. Não sei o que se faz na pré época mas, excluindo a primeira época, os nossos inícios com SC são sempre desastrosos.
18/19: Derrota com Vitória na 3ª jornada e derrota com Benfica na 7ª jornada
19/20: Derrota com Gil Vicente na 1ª jornada e derrota com Krasnodar para a pré eliminatória da Champions.
20/21: Derrota com Marítimo na 3ª jornada, empate em Alvalade na 4ª jornada e derrota em Paços de Ferreira na 6ª jornada.