E agora ele pode vir falar aos adeptos ou nem por isso? - Curiosidade
Pode haver imensas justificaçoes para isso. E um periodo duro para se estar no clube, nao e qualquer um que faz o que ele fez com a materia prima A disposição.A renovação foi lhe proposta para o final da época 2019/2020. E isso que acho estranho
Quem? Não vi um único até agora..Não mistures merdas.
A notícia é que temos portistas a desejar fracassos ao clube só porque não gostam do treinador. A notícia é essa.
És um pacifista!Mas que lição? Achas que se ganharmos, eu me vou dar ao trabalho de vir aqui apontar dedos?
Não há lição para aprender. Há diferentes opiniões, que são exprimidas de forma diferente. Eu quero estar para bem do clube, não para me rir de X e Y.
Isto é o quê?O NES vai passar a ser o bicho papão…
O bom disto tudo é que com o Conceição o reinado de Pinto da Costa vai acabar mais rápido…
Leram aqui primeiro
Andas desatento.Quem? Não vi um único até agora..
Tem calma. Apoia o Sérgio como ias apoiar o novo treinador, não era o que podias?E agora ele pode vir falar aos adeptos ou nem por isso? - Curiosidade
Eles já saíram e ninguém me disse nada? Por quanto?A saída de SO, Corona, Uribe, Marchesin, Otávio, Diaz ou Mbemba implica um substituto a altura ...
Carraça, Marcano estão a mais e não têm qualidade para o NGC ....
Dá um desconto para niilistasIsto é o quê?
Significa que quem toma estas decisões era melhor estar reformado e em casa a ver a novelaIsto é o quê?
Essa não paira, e como eu disse aqui vou ficar aguardar pela a próxima época
Antes que me digas algo, eu vou dar mais uma vez (pareço aquelas namoradas que são encornadas e dão oportunidades aos namorados com a promessa que vão mudar) o meu apoio ao treinador até onde achar que devo dar partir do momento que na minha consciência seja demais deixo de prestar apoio.
E próxima época existem adeptos no estádio, maravilha
Esses mesmo, tens razão.És um pacifista!
Daqueles que gosta de porrada
Exacto, este é momento de exigir um plantel de inegável qualidade e menos aquisições via catálogos de Jorge Mendes ou Alexandre Pinto da Costa & companhia.Se renovou é apoiar, qual é a dúvida?!
Também critiquei e também eu achava que seria o fim de ciclo por diversas razões mas se fica sou o primeiro a querer que seja vencedor.
Apontar agora as armas à direcção e exigir fim de negociatas, fim do silêncio, fim de promessas não cumpridas.
Se for em boifiquistas pecado é não gostar.És um pacifista!
Daqueles que gosta de porrada
Alguns expressam-se é com uma superioridade moral que mete nojo. Se fossem expressas de maneira civilizada e sem falsos moralismos estava tudo tranquilo. As pessoas têm opiniões diferentes e não há problema. O problema é a soberba de alguns. "Se não queres o Sérgio não és portista ou és infiltrado." e patetices do género.Há diferentes opiniões, que são exprimidas de forma diferente.
Nem mereces resposta.Significa que quem toma estas decisões era melhor estar reformado e em casa a ver a novela
Nem por isso..vejo criticas por acharem que o ciclo do Sérgio acabou e outra razões, mas não vi ninguém a dizer que deseja ver o Porto perder por causa disso..Andas desatento.