também achavas isto do melhor substituo (realista)...
por isso...

também achavas isto do melhor substituo (realista)...
por isso...
É isso.... muitos quando pararem de comer gelados com a testa vai ser tarde.... o adorado Sérgio Conceição tentou ir embora mas ninguém, vou repetir ninguém se chegou à frente.....Como não percebemos um caralho de finanças, é melhor parar de dizer mal do Fernando Gomes.
Como não percebemos um caralho de dirigismo desportivo, podemos parar de criticar o Presidente.
Certo.
Sent from my iPhone using Tapatalk
Eu vou ver e apoiar mas não vou ter a mesma paciência como muitos não vão ter. A pressão está do lado SC e da SAD, agora quero ver se são feitos de ferro e não vergam.Estou a ver que proliferam por aqui, não adeptos deste enorme clube, mas sim adeptos anti - sc! Chegam ao cúmulo de dizer que nao vão ver o clube!
Estavam a contar com o ovo no cu da galinha, como não lhes correu bem, agora fazem a birrinha que o meu filho de poucos meses está a começar a fazer!
Acho bem! Faz sentido!![]()
fora de brincadeiras, ambos os posts têm mais de 50 gostos, é um user credível mas juntando as duas mensagens fica cómicoTutorial como ser insider
learn kids
Como side job és detetive? Ainda diz o @Villas que és má pessoa
Tens dúvidas que queria sair?Se o Sérgio saísse- andou a gozar com o clube e a arrastar a saída bla bla bla
Sérgio fica- andou a gozar com o clube à espera de outros
Críticos profissionais, parece fácil
Sabemos isso desde os tempos do Pimenta Machado no Guimarães.Tutorial como ser insider
learn kids
Epah também estás a tomar imenso as dores dos outros ( neste caso do SC), calma Ruben.Se o Sérgio saísse- andou a gozar com o clube e a arrastar a saída bla bla bla
Sérgio fica- andou a gozar com o clube à espera de outros
Críticos profissionais, parece fácil
Vai sim senhora, já está acontecer neste momentoVai haver dança de treinadores em Itália?
Para quem dizia que não ia andar à caça de likes após o regresso, mudaste de ideias rapidamente.Estou a ver que proliferam por aqui, não adeptos deste enorme clube, mas sim adeptos anti - sc! Chegam ao cúmulo de dizer que nao vão ver o clube!
Estavam a contar com o ovo no cu da galinha, como não lhes correu bem, agora fazem a birrinha que o meu filho de poucos meses está a começar a fazer!
Acho bem! Faz sentido!![]()
O Sergio Conceiçao ou o caos, certo? O Vieira do lampioes tambem tem esse lema do "ou eu ou o inferno" desde 2003.Acho que é uma má decisão. Na Sportv eles gostam todos de linchar em público o SC. É capaz de serem 27€ bem empregues para ouvir opiniões iguais às tuas.
Desiste quando voltarem os Peseiros, os Paulo Fonsecas, os NES e os Tolopeguis.
Achar que não conheço o personagem há uns anos.Como side job és detetive? Ainda diz o @Villas que és má pessoa
Quase 19h10... Rui Pedro, se me estás a ler, podes montar-te num porco e ir apanhar bolotas nos refegos.fora de brincadeiras, ambos os posts têm mais de 50 gostos, é um user credível mas juntando as duas mensagens fica cómico
Parece um à Brás... Divergências de última hora...
Basta ver a cobertura que a renovação de Sérgio Conceição mereceu nos programas da tarde da SIC Notícias, TVI 24 e CMTV. De fugida. Parecia um funeral. Mesmo o Vítor Pinto falou muito pouco sobre o assunto.A suposta continuidade do Sérgio é uma má notícia para ambos os dois cornos de lisboa.
Quando a imprensa não gosta dos nossos treinadores e jogadores, é muito bom sinal.
Espero que se confirme, que dêem realmente melhores condições ao Sérgio (=melhores jogadores e mais proteção) e que este deixe de ser casmurro nas suas ideias e opções, sendo que este último ponto é o que realmente me deixa um bocado de pé atrás em relação à sua possível continuidade.
Obviamente, até porque é o primeiro a querer ganhar, oxalá tenha um plantel de qualidade e saiba aproveitar condignamente o mesmo.Eu estou com o Sergio , mas é preciso matéria prima senhores . Tenho a certeza que se lhe oferecerem um Telles em vez do Zaidu ele não escolhe o nigeriano . Opções de qualidade senhores da SAD