Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
12,190
30,066
Conquistas
3
Porto
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Estou a ver que proliferam por aqui, não adeptos deste enorme clube, mas sim adeptos anti - sc! Chegam ao cúmulo de dizer que nao vão ver o clube! 😂

Estavam a contar com o ovo no cu da galinha, como não lhes correu bem, agora fazem a birrinha que o meu filho de poucos meses está a começar a fazer!

Acho bem! Faz sentido! 😂
Para quem dizia que não ia andar à caça de likes após o regresso, mudaste de ideias rapidamente. 😂

Igneel

Bancada central
2 Setembro 2012
1,850
378
Acho que é uma má decisão. Na Sportv eles gostam todos de linchar em público o SC. É capaz de serem 27€ bem empregues para ouvir opiniões iguais às tuas.
Desiste quando voltarem os Peseiros, os Paulo Fonsecas, os NES e os Tolopeguis.
O Sergio Conceiçao ou o caos, certo? O Vieira do lampioes tambem tem esse lema do "ou eu ou o inferno" desde 2003.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,892
205,518
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Tens dúvidas que queria sair?
Amanhã vou ver se o apanho a correr e pergunto

O treinador olhou pela sua vidinha antes de renovar um contrato que o mantém num clube mais 2 anos
É a vida dele, ele é que sabe

Se esteve em comunicação permanente com o presidente e não fez nada nas costas do clube, nada a apontar

27 Outubro 2014
2,684
3,548
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Deco
  • Fernando "Bibota" Gomes
A suposta continuidade do Sérgio é uma má notícia para ambos os dois cornos de lisboa.
Quando a imprensa não gosta dos nossos treinadores e jogadores, é muito bom sinal.

Espero que se confirme, que dêem realmente melhores condições ao Sérgio (=melhores jogadores e mais proteção) e que este deixe de ser casmurro nas suas ideias e opções, sendo que este último ponto é o que realmente me deixa um bocado de pé atrás em relação à sua possível continuidade.
Basta ver a cobertura que a renovação de Sérgio Conceição mereceu nos programas da tarde da SIC Notícias, TVI 24 e CMTV. De fugida. Parecia um funeral. Mesmo o Vítor Pinto falou muito pouco sobre o assunto.

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
27,468
48,689
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Eu estou com o Sergio , mas é preciso matéria prima senhores . Tenho a certeza que se lhe oferecerem um Telles em vez do Zaidu ele não escolhe o nigeriano . Opções de qualidade senhores da SAD
Obviamente, até porque é o primeiro a querer ganhar, oxalá tenha um plantel de qualidade e saiba aproveitar condignamente o mesmo.

• Like
Reações: RuiFilipe10

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
8,316
9,450
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
Para mim, nunca foi um problema o SC querer sair ou ficar. Ele é livre de tomar as decisões que muito bem entender para o seu futuro pessoal e profissional. O que é grave é o clube querer que ele fique!

masko

Tribuna
17 Março 2012
4,527
3,434
Se alguma vez tivéssemos começado a preparar a época seguinte em Fevereiro não tínhamos estado 4 anos a seco!
Se calhar nao preparamos mas que estivemos 4 anos em que chegavamos a fevereiro ja com poucas hipoteses no campeonato estivemos. So com a entrada do sergio conceicao é que voltamos a ser competitivos. E isto nao e uma opiniao. Sao factos.

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
33,783
46,625
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Para mim tema está fechado.
Agora vem a parte mais complicada... A SAD trabalhar num plantel com qualidade digna de um Futebol Clube do Porto!
Isso é que me vai preocupar....

• Like
Reações: T-Dragon

nsf

Tribuna
7 Julho 2017
3,966
2,262
Conquistas
4
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana

O treinador olhou pela sua vidinha antes de renovar um contrato que o mantém num clube mais 2 anos

Se esteve em comunicação permanente com o presidente e não fez nada nas costas do clube, nada a apontar
Ele bem saía.... mas se alguém o quisesse.... ficará cá mas continuar a ensinar e passear o seu futebol de tasca..... infelizmente para nós.... mas isso sou eu, que gosto de ver bom futebol e no fim ganhar..... muitos ficam contentes com 2 lugares..... 🤣

João Branco

Tribuna Presidencial
23 Maio 2017
5,620
16,323
Conquistas
6
56
Porto
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson

É o que digo, o pessoal está aqui está cheio de certezas de tudo. Devem ter acesso ao canal Big Brother FCP, só pode.