Temos de criar uma empresa os 3Não fiques porque depois tenho que te pagar um gin
Temos de criar uma empresa os 3Não fiques porque depois tenho que te pagar um gin
Desde que tenhas princípios e vivas bem contigo mesmo relativamente a isso não há inferioridade que te possa ser atribuída.Era fixe isso…
Mas a mobilidade vertical é algo inexistente para quem quer manter alguns princípios e serenidade…
O máximo que faria era ser preso a tentar como tantos outros
Este ano vai ser tudo diferente, novo treinador, foi a Nápoles e voltou, novos dirigentes, época nova, sem Marega, mas com substituto V2, e a estrutura vai defender o clube dos ataques, no jogo de apresentação.Tentou sair à força toda, não arranjou melhor fica, mesmo depois de se ter despedido dos jogadores, que cena mais amadora de tão estúpida que é...
Ainda por cima já pode lever assobios na próxima época, vai ser lindo...
@Edgar Siska anda cáTemos de criar uma empresa os 3
Isso é bonito pra quem quer morrer a olhar pra cima e a sonharDesde que tenhas princípios e vivas bem contigo mesmo relativamente a isso não há inferioridade que te possa ser atribuída.
Nem por ti mesmo.
De agenciamento de jogadores por causa dos contactos do @Portistaaleale Eu trato de tudo o que é lavishTemos de criar uma empresa os 3
O Siska é um tangas…@Edgar Siska anda cá
Fizeste isso? Bolas! É preciso tomates...Gosto muito destas aulas de filosofia do Villas e do Edgar.
Parece eu quando fiz uma dissertação sobre os meus testículos no 10ano.
A prof ficou sem saber que nota devia dar.
Deu muito bom. Como os meus testículos.
Também queres fazer parte da empresa… és fozeiro?Gosto muito destas aulas de filosofia do Villas e do Edgar.
Parece eu quando fiz uma dissertação sobre os meus testículos no 10ano.
A prof ficou sem saber que nota devia dar.
Deu muito bom. Como os meus testículos.
O Sergio deve ter pedido ao Presidente um jogador do Al HilalAcho que antes de oficializarem a renovação, vão aproveitar para resolver algumas contratações.
Parece-me o ideal! Por acaso alguém daqui tem o número do SC? Podemos tratar já do agenciamento deleDe agenciamento de jogadores por causa dos contactos do @Portistaaleale Eu trato de tudo o que é lavish
O @Villas é o nosso contraditório que é para não tirarmos os pés do chão em demasia.
O Sérgio estava lá para controlarEspero que o almoço na Foz tenha sido um peixinho grelhado.
Ontem o presidente esteve a almoçar na Mealhada das 12 às 18h e isto é colesterol a mais para um homem de idade
A verdade é que o almoço pode ter sido em qualquer sentido. É uma lapalissada mas vendo o filme em Itália com a roda de treinadores, neste momento é tão provável a renovação como a saída do SC.So sou eu que vê este almoço na Foz numa esplanada como um derradeiro esforço do presidente para convencer a ficar e não como 'Celebração'?
Pão e filho ambiente mais calmo, sol, calor, sozinhos mais a vontade para falarem abertamente?
Eu já fiz isso com colegas de trabalho que estavam fodidos com o trabalho e queriam ir embora.
Sou uma merda, foram na mesma.
I see what you did thereFizeste isso? Bolas! É preciso tomates...
Qual era o género musical? Poderá ser interessante esse projetoO Siska é um tangas…
Uma vez propus lhe fazer uma colaboração musical…. Mandou me pro Monte da Virgem!
É um tangas…
Ainda por cima foram todos comer a grande e a francesa e quem se lixou foi o Silva Campos que pagou a conta aquela malta toda!Espero que o almoço na Foz tenha sido um peixinho grelhado.
Ontem o presidente esteve a almoçar na Mealhada das 12 às 18h e isto é colesterol a mais para um homem de idade
Ide mas é os três conversar pro.....Temos de criar uma empresa os 3