Ora a Bola avança que o SC vai ser o treinador mais bem pago em Portugal.
O JJ não recebia mais que 3 Milhoes por época?
Se isso for verdade, agora percebe-s€ porque rejeitou o Nápoles.Ora a Bola avança que o SC vai ser o treinador mais bem pago em Portugal.
Vai receber o mesmo que o JJ!Ora a Bola avança que o SC vai ser o treinador mais bem pago em Portugal.
O JJ recebe 4M limpos por ano.Ora a Bola avança que o SC vai ser o treinador mais bem pago em Portugal.
Andam aflitos que o homem fique. É a cotra informação normal da travessa da queimada. Ontem o Aguilhar também estava com comichão no olho..estava aflito.. a dizer: calma que ainda pode não ficar e ir parar ao Inter ou Juventus. Eles querem correr com o homem a força toda! É bom sinal!Ora a Bola avança que o SC vai ser o treinador mais bem pago em Portugal.
Abolha sabe tanto do NGC como eu ou tu.Ora a Bola avança que o SC vai ser o treinador mais bem pago em Portugal.
Nem no nosso top 5Sobre o Marcano, não só é o nosso melhor central como foi o melhor central a atuar em Portugal na última década, mas com grande vantagem sobre todos os outros! Vai ser o nosso titular de caras. Não percebo a teimosia deste fórum!
Se a nossa fonte agora é o jornal Abola...Ora a Bola avança que o SC vai ser o treinador mais bem pago em Portugal.
3M limpos, pelo que me lembro.Ora a Bola avança que o SC vai ser o treinador mais bem pago em Portugal.
Mas na capa da Gazetta vem o Paulo Fonseca e não o Sérgio...Pessoal olhem as brincadeiras com os rumores, o homem já está a ser apontado ao Inter (uma conta tem 30.000 e a outra 300.000 seguidores credíveis portanto)
Vocês querem mandar pessoal para o internamento? É que o meu coração não aguenta tanta emoção com o Sai ou Fica!
Estão a dá-lo possível sucessor, eu só quero ver a situação definida porque isto do vai ou fica faz mal à saúde, depois quem é que paga o hospital? E os medicamentos?Mas na capa da Gazetta vem o Paulo Fonseca e não o Sérgio...
Bom saber que as negociatas com outros clubes resultaram. E assim vai o mundo do futebol em que os treinadores/empresários é que mandam.Ora a Bola avança que o SC vai ser o treinador mais bem pago em Portugal.