Não !! Estou mesmo a dizer que és o maior, como poderia ser que te acho um ser humano incrívelDisse alguma asneira?
Não !! Estou mesmo a dizer que és o maior, como poderia ser que te acho um ser humano incrívelDisse alguma asneira?
A verdade é que eu pago serviço iptv e Vpn. Mesmo assim prefiro isso a pagar sportTV.Vocês...pagam Sporttv?
Dizias logo isso e era evitável esta troca de msgs, eu fiz uma pergunta e queria alguma coisa para saber em que se baseava isso. Vou visionar essa parte e ler as tais declarações para formular uma opinião.A "prova" eram as imagens do fim do jogo e as declarações do pai do Taremi, por exemplo.
O @Villas é incel.
Tenho sim esua inteligencia.Tens inteligência emocional na óptica do utilizador…
Mas nota-se bem que és um psicopata social
Em que sentido?Não !! Estou mesmo a dizer que és o maior, como poderia ser que te acho um ser humano incrível
AlgumasDisse alguma asneira?
No sentido que és um forista com uma visão diferenciada e divertidaEm que sentido?
Ele é grande amigo do Fernando Rocha… e manda boas piadas… mas é um péssimo formador e professor… o SC em termos de formador vale 0. E de motivador também.Tenho sim esua inteligencia.
Por outro lado falhas redondamente.
Mas é natural. Não me conheces de lado nenhum.
A tua experiência a lidar comigo e observar como me ligo as pessoas à minha volta é nula.
Confundes capacidade de lidar com a pressão com falta de empatia.
Que sempre foi um ponto forte meu.
És dos que por exemplo olha para o Sérgio Conceição e achas logo que é mauzão, sem sentido de humor e cara de pau só porque apresenta muitas vezes o rosto fechado.
Ah...perdão és determinista.Incel – Wikipédia, a enciclopédia livre
pt.m.wikipedia.org
Não fazia a mínima ideia da existência de tal subcultura.
Mais uma vez Siska a ser Siska e a catalogar e etiquetar o que não procura compreender.
Obviamente que essa subcultura tem um padrão… a desigualdade de oportunidades.
Eu acredito que o ser humano nasce pre deterministicamente com uma configuração, com habilidades e falta delas.
Obviamente que havendo uma tendência mais depressiva e negativa, ele se foca nos seus problemas ou problemas da sociedade que estuda e analisa.
Mas o sentimento de injustiça que esse indivíduo sente, não falsifica a existência dessas desigualdades que o afetam.
Um palhaco pobre né? ObrigadoNo sentido que és um forista com uma visão diferenciada e divertida
Não disse isso villas ahahUm palhaco pobre né? Obrigado
Boa análise.Ele é grande amigo do Fernando Rocha… e manda boas piadas… mas é um péssimo formador e professor… o SC em termos de formador vale 0. E de motivador também.
É um gajo que espreme, foca, exige, cobra… e cria um 11 coeso… e é quase unidimensional no critério de decisão…
Operacionaliza muito mal o treino… tem um sistema primário de jogo, cujos automatismos de mais de 3 fases e combos não existem…
Precisava de um adjunto de jeito que o encostasse à parede…
Tu vieste ensinar…Algumas
Estas 50/50 na taxa de acerto.
Como o Sérgio a Conquistar campeonatos.
Vou-te renovar contrato mas tens de ver para além dos teus dogmas. São o teu Marega.
Mais rapido ele nos troca pela lazio do que o inter o quer, a primeira muito dificil a segunda a roçar o impossivelNão estava falar da Lazio, mas sim do Inter. Pela Lazio ele não nos troca.
Mas não tenho problemas nenhuns…Não disse isso villas ahah
O almoço até o D'Onofrio meteu. De certeza que não foi para ele experimentar uma nova especialidade da casa.Esqueçam a saída do Sergio