S
Sidious
Guest
Este ano eu digo Vieira e Esteves, depende do Europeu...quem?
A não ser que o treinador dê de frosques
Este ano eu digo Vieira e Esteves, depende do Europeu...quem?
Pois mas é penao Sarri está queimadíssimo depois do trabalho na Juve
O dinheiro aparece sempre.Temos dinheiro para esse tipo de contratos!?
O que foi pedido/exigido a Conceição para este contrato milionário!?
![]()
A BOLA - Homepage | Abola.pt | Abola.pt
A BOLA, toda a informação desportiva. Acompanhe todas as notícias do seu clube ou modalidade preferida, para onde quer que vá.www.abola.pt
Com "aquele" FC Porto e em fair play financeiro??Depende do posto de vista. Também é mais fácil ser campeão com o NGC do que com o Nantes.
E os 20M avançados pela bola têm algum fundo de verdade? Não consigo acreditar minimamente naquiloSo o Corona não está seguro mas aceita renovar
Ainda a acreditarem nisto???Temos dinheiro para esse tipo de contratos!?
![]()
A BOLA, toda a informação desportiva. Acompanhe todas as notícias do seu clube ou modalidade preferida, para onde quer que vá.www.abola.pt
Esse crédito já o gastou (ou já o deveria ter gasto) em 18/19 quando perde o título para o Benfica com a vantagem histórica que tinha.SC aceitou vir para um FC Porto que não era campeão há três anos e quando tinha um bom contrato num clube que o valorizava.
Teria sido fácil dizer não, mas ele disse sim, e conseguiu colocar-nos na rota dos títulos
E eu enquanto adepto estou_lhe grato
Ignorando a primeira frase... por acaso concordo que o Sarri poderia ser um bom match no Barcelona. Faria mais sentido do que no Inter, especialmente quando se diz que o interesse dos responsáveis do Inter é contratarem um treinador que siga um bocado a linha do Conte em termos de filosofia e estilo de jogo.A GestiFute tem feito um bom trabalho em censura-lo em vários clubes. Ainda tenho esperança, ainda assim, que substitua o Koeman no Barcelona.
Enviado do meu SM-T865 através do Tapatalk
E o endividamento e consequente fairplay financeiro, tb aparece...Não aprendemos nada!?O dinheiro aparece sempre.
Eu confesso que até tenho opinião que este é o momento de fim de ciclo e vejo muitos defeitos ao Sérgio.O Sérgio é tratado como o melhor treinador da história do clube. Esta é a segunda temporada em que não ganha absolutamente nada e arrisca-se a permanecer com o respetivo incremento das condições contratuais.
Tivemos treinadores campeões e bicampeões a serem despachados do clube, e outros podem ter um registo de 2 em 4 e continuar aqui com contrato de reis.
Sinal dos tempos.
Avé nosso Messias
E ao grande Sétien??Ninguém dá trabalho ao Sarri??!?!?!!?!?!?!?
Fdxxxxx
Se calhar foi-lhe pedido para não ligar as notícias da Bola...Temos dinheiro para esse tipo de contratos!?
![]()
E o salário não falas? E qual vai ser a cor das sapatilhas? Oh eu assim não gosto desse teu insidismo estás ainda a anos luz desse papel higiénico chamado abolha, papel higiénico esse totalmente azul e branco que diz que o SC ganhar mais que o chiclasPosso adiantar em primeira mão - e quem me conhece sabe que nestas coisas de "insidismos" só falo do que sei - que o Sérgio está num quadrado amoroso: FC Porto, Real Madrid e Inter. E ele (daí o quadrado...eheheheh). A coisa vai resolver-se até dia 30 de Junho, quiçá um pouco antes. É o que sei, de fonte seguríssima, amigos. Ponho as minhas mãos no fogo em como o Serjão vai treinar um destes 3 clubes de renome mundial.
Pode ser feito em qualquer tópico e a qualquer hora... Posologia: 3 vezes por dia...Uma dúvida meus amigos
É aqui que mandámos o Brás para o caralho??
Ou é noutro tópico?
Bom de qualquer forma como tenho dúvidas aqui vai
BRÁS VAI PARA O CARALHO MEU BOI![]()
É o chamado confirmation bias. Como não gostam da renovação qualquer rumor inventado por orgãos de propaganda é interpretado como legitimo.Ainda a acreditarem nisto???
Não foram 3 anos, foram 4. Conseguiu colocar-nos na rota dos títulos e evitou o penta dos nossos principais rivais.SC aceitou vir para um FC Porto que não era campeão há três anos e quando tinha um bom contrato num clube que o valorizava.
Teria sido fácil dizer não, mas ele disse sim, e conseguiu colocar-nos na rota dos títulos
E eu enquanto adepto estou_lhe grato
Ou isso ou uma enorme ingenuidade.É o chamado confirmation bias. Como não gostam da renovação qualquer rumor inventado por orgãos de propaganda é interpretado como legitimo.
Falando a sério, o Sarri está a ser apontado ao Inter.O Sarri tem grandes trabalhos e provas dadas
O Setien é que pronto, esperava mais