Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.07

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.07 Performance da Época

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
15,846
5,989
45
Lisboa
Basta ver a opinião que os nossos rivais tinham do Vitor Pereira para perceber que ficaram contentes com a renovação do Sérgio. Então depois de verem os craque Beto , Eustaquio e Bruno Costa até fico confuso se o nosso rival é da liga Europa ou pelo campeonato
Que invenção. É mais do que evidente que, a não ser os lampiões "do futebol romântico", ficam muito mais fodidos com a permanência do SC do que com a vinda do VP.
Tb por aqui a diferença é o "romantismo".
 
  • Like
Reações: portu

RD_FCP

Bancada lateral
3 Abril 2012
742
0
Eles andam aí....como sempre! Hoje até já falam em salário para o SC, pelo q acompanhei só aqui é q se falou disso e ontem num certo jornal, q ia ser de 5M por época! Como não há fugas de informação, eles aproveitam todas as migalhas!!!
 

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
9,648
5,685
Porto
Antes de tirar-mos conclusões vamos deixar serem confirmadas as coisas.

5M limpos por ano é muita coisa, vamos ver se realmente é assim.
Eu cá prefiro que o clube faça contratos altos, mas que esses valores altos só sejam atingidos mediante concretização de objectivos.

A cima de tudo, espero que com a saida do fair-play financeiro permita que consigamos ter um bom plantel.
Se não ha muito dinheiro, há que tentar contratar estilo o negocio do tabata pelo scp. Para esta fase, precisamos de jogadores, por isso nem que se fique apenas com uns 20% do passe, sendo que o restante é adquirivel (nem que seja até aos 80%).
Isto iria permitir se reforçar o plantel desportivamente sem ter muito peso financeiramente.

Sobre os reforços. Acho que o Conté hoje noticiado na capa era um bom reforço. Ja aqui tinha dito isso mesmo, que era um jogador interessante, fisicamente é um boi, e para mim era um bom reforço para alternativa ao lateral titular.
Felipe soares, eustaquio, bruno costa tambem acho interessantes mas sempre neste sentido (alternativas aos titulares).
Já o beto, desconfio dos "hypes do momento", parece-me muito caro caso venha a ser apenas uma alternativa, mas efectivamente há uma vaga aberta no ataque.
Se a ideia é termos um marega, entao o morelos encaixaria bem. Se a ideia passa por termos algo diferente, entao o Taremi pode encaixar nessa posicao e servir de Jonas, uma vez que vejo no taremi um jogador muito inteligente e oportunista (é muito rapido no ataque as bolas, ganha muitos lances, e saca muitos penaltys), mas não é um finalizador nato e não é nada egoista, muito pelo contrario, as vezes tem a baliza e tenta oferecer.
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,627
108,384
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
esta capa do ojogo de hoje, se for verdade....e se forem estes que fazem parte dos 5/6 grandes jogadores que prometeram no seu contrato para reforço do plantel.... promete...
O Jogo limita-se a pegar nos rumores requentados
Nada mais.
O jornalismo desportivo em Portugal está mais que morto. Como prova a capa da Bola que conseguiu comer a tanga do Conté e o Recorde há uns anos que comeu uma tanga minha quando tinha Twitter do Wilmar Jordan para o Sporting.
 
  • Like
Reações: LR

sangueazul

O Porto precisa de uma revolução
12 Julho 2016
6,869
10,874
esta capa do ojogo de hoje, se for verdade....e se forem estes que fazem parte dos 5/6 grandes jogadores que prometeram no seu contrato para reforço do plantel.... promete...
Espera aí, então se contratarmos um Pedrinho por 18milhões, um Darwin por 22 milhões, um Weigl por 16 milhões um Paulinho por outra tanto é que vamos ter uma equipa brutal.
Já Potes, Nuno Santos e outros que tais que são uns merdosos que jogavam em equipas tugas não servem para nada.
Deixa lá os cromos caros.
Eu quero vê-los primeiro com a camisola a correr, fintar e chutar à baliza e depois digo-te se são bons.
As avaliações assim são de muito elevado risco. É o que a vida me tem ensinado e já cantam 51.
 
  • Like
Reações: jorgebest e LR

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
7,288
5,122
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Se Sérgio continuar é importante dar-lhe jogadores que sejam mais valias, não são o caso de Beto, Eustáquio e Bruno Costa. Gastem o dinheiro onde é necessário e verdadeiramente importante.
 

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
8,431
6,605
44
Lisboa
Espera aí, então se contratarmos um Pedrinho por 18milhões, um Darwin por 22 milhões, um Weigl por 16 milhões um Paulinho por outra tanto é que vamos ter uma equipa brutal.
Já Potes, Nuno Santos e outros que tais que são uns merdosos que jogavam em equipas tugas não servem para nada.
Deixa lá os cromos caros.
Eu quero vê-los primeiro com a camisola a correr, fintar e chutar à baliza e depois digo-te se são bons.
As avaliações assim são de muito elevado risco. É o que a vida me tem ensinado e já cantam 51.
Nada contra jogadores tugas ou que joguem na nossa liga.
Aliás, temos um bom exemplo do ano do Mourinho, que foi a buscar uns ao Leiria, outro ao Setúbal, etc....e fez uma equipa vencedora.
O meu receio, é que as ultimas escolhas que foram feitas pela Sad/SC, em jogadores deste tipo, não correram bem..... zaidus, nanus, fernandos andrades, loums, carraças,....etc....
Cada caso, será um caso.
Não percebo como o Bruno Costa o deixámos sair a 0 e agora pelo que dizem vamos pagar. Será que vem para jogar ou será mais um a aumentar folha salarial e acabar por sair a 0, de novo?!? Será mesmo reforço?
Se tivéssemos um scouting ativo, se não tivéssemos provas das negociatas...eu ficaria mais descansado. Agora, face ao que temos visto nas últimas épocas, fico com o pé atrás.
Se forem de valor e com intenções de ser opções válidas para o 11, acho bem que contratemos.
O Pote, sempre critiquei não termos ido a buscar. Na altura muita gente achou caro. Damos o que damos pelo Loum e o Pote era caro?
Sou apologista de contratar pouco, mas bem. Prefiro dar 10M por alguém que já mostrou e com margem para progressão, do que andar a gastar 5M em vários que não oferecem nada.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
83,195
75,860
40
Saindo Loum, Baró, Grujic e SO, precisamos de quatro reforços. Para juntar ao Uribe.
 

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,543
5,437
Saindo Loum, Baró, Grujic e SO, precisamos de quatro reforços. Para juntar ao Uribe.
Discordo... num plantel necessitamos de 2 jogadores por posição. Saindo todos esses, precisamos de um para substituir o SO e ser titular de caras, e mais 2 jogadores para suplentes desse e do Uribe.

So contrataria um 4o, se o otavio ou o f.vieira fossem vendidos.
 

masd

Tribuna Presidencial
26 Maio 2015
11,217
10,583
Que invenção. É mais do que evidente que, a não ser os lampiões "do futebol romântico", ficam muito mais fodidos com a permanência do SC do que com a vinda do VP.
Tb por aqui a diferença é o "romantismo".
Isso não é verdade parece-me, basta ver que cada vez que mudam de treinador pedem logo o Vitor Pereira
 
  • Like
Reações: Portistaaleale

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
89,714
192,576
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
OJOGO ontem: Renovação conseguida com a promessa de reforços de peso.

OJOGO hoje: Olhem eles aqui lel
Lendo a notícia é mais "não sabemos bem do que falamos mas vejam os jogadores que apontamos no último mês"
 

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
21,536
15,837
Vila Nova de Gaia, 1975
Obviamente que não é por isso que me agrada a continuidade de SC mas, basta olhar para a capa do CM para perceber quanto lhes desagrada que o homem continue. Cai quem quer...
Volta a mesma conversa. Quando era o Brás a elogia-lo ou o Record a lançar a campanha do Fica Conceição, assobiavas para o lado.

Não há vergonha mesmo!