Estádio do Dragão

MP

Bancada central
12 Julho 2016
1,564
419
Não sei quanto pagam normalmente mas para um evento desta dimensão não é pouco?
Calculo que esteja ligado à bilheteira. Se fosse estádio cheio, mesmo com tudo a 70 euros eram logo 3.5 M (ou seja, na realidade seria muito mais) só nisso e desconfio que pagavam mais do que com 16500 nas bancadas.
 
  • Like
Reações: incrivelhulk

Mr. Mister

Bancada central
3 Junho 2019
1,487
2,527
39
Aveiro
Quando o cimento não está à vista torna-se um estádio ainda mais bonito.
Brilhante ideia da UEFA em tapar os muros junto as vedações e nas 2 saídas em cada topo com as cores azuis da Champions. Já que o nosso clube não quer pintar esses muros em azul, que faça como a UEFA fez. Fica bonito e dá um outro colorido ao estádio.
 
Última edição:
  • Like
Reações: tsilva

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
11,949
18,888
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Todas as alterações que a UEFA fez deixam o estádio muito mais encantador.Gosto imenso,é alterar e usufruir das ideias deles
 
  • Like
Reações: tsilva

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
14,995
30,288

masko

Tribuna
17 Março 2012
4,179
2,862
Já lá estavam mas nem sempre estiveram.

Antes era só publicidade estática.
sim fui ver o resumo do Porto-Belenenses da ultima jornada e já lá estavam... nunca tinha reparado, pensei que tivesse sido uma alteração imposta pela UEFA para a final da Champions.
 

masko

Tribuna
17 Março 2012
4,179
2,862
Quando o cimento não está à vista torna-se um estádio ainda mais bonito.
Brilhante ideia da UEFA em tapar os muros junto as vedações e nas 2 saídas em cada topo com as cores azuis da Champions. Já que o nosso clube não quer pintar esses muros em azul, que faça como a UEFA fez. Fica bonito e dá um outro colorido ao estádio.
de que muros falas? não me apercebi de nenhuma alteração
 

Mr. Mister

Bancada central
3 Junho 2019
1,487
2,527
39
Aveiro
de que muros falas? não me apercebi de nenhuma alteração
Junto as laterais que impedem as pessoas de invadir o relvado. Existe um muro em todo o redor do estádio certo?? Normalmente o cimento está visível. Ontem esteve coberto com as lonas da UEFA Champions League.
 
  • Like
Reações: masko

masko

Tribuna
17 Março 2012
4,179
2,862
Junto as laterais que impedem as pessoas de invadir o relvado. Existe um muro em todo o redor do estádio certo?? Normalmente o cimento está visível. Ontem esteve coberto com as lonas da UEFA Champions League.
ah sim, já percebi. Sim, fica melhor com aquele tom de azul, sim, podíamos aproveitar essa ideia
 

mifisarte

Tribuna Presidencial
19 Abril 2018
6,813
5,043
Conquistas
5
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Pinto da Costa
  • Hulk
Junto as laterais que impedem as pessoas de invadir o relvado. Existe um muro em todo o redor do estádio certo?? Normalmente o cimento está visível. Ontem esteve coberto com as lonas da UEFA Champions League.
Uma pintura a cinza, na mesma tonalidade do cimento resolveria o problema, pelo menos retirava as marcas do mesmo. Pintar de branco/azul acho que ficaria mal.
 

Mr. Mister

Bancada central
3 Junho 2019
1,487
2,527
39
Aveiro
ah sim, já percebi. Sim, fica melhor com aquele tom de azul, sim, podíamos aproveitar essa ideia
Ou isso, ou pintar de azul e uns grafitis a condizer e tal. Dava um outro colorido ao estádio. Mas infelizmente temos uma manutenção muito deficitária.
 

mifisarte

Tribuna Presidencial
19 Abril 2018
6,813
5,043
Conquistas
5
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Pinto da Costa
  • Hulk
Ou isso, ou pintar de azul e uns grafitis a condizer e tal. Dava um outro colorido ao estádio. Mas infelizmente temos uma manutenção muito deficitária.
Sendo o estádio património cultural não podemos mexer na fachada assim dessa forma.