Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
28,030
41,386
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Lol não refutaste um único argumento que escrevi nos últimos dias. Acabas sempre por enfiar a viola no saco.

De facto não é preciso mencionar que o SC os ganhou mas isso não te impede de vir aqui todos os dias lembrar.

Já hoje mencionei o ranking histórico da UEFA, salvo erro a 10 anos, que é a referência para uma grande parte dos ganhos na Champions e a tua resposta é isto. E queres falar de argumentos ahahah.

Deixa o debate para quem se preocupa com o Clube e não com o fulano ou o beltrano.
Ahaha! Mas eu la tenho que refutar alguma coisa que outro diga ou deixe de dizer? São coisas tão absurdas que nem merece a minha atenção, quanto mais que as contrarie! 😂 não eras tu que tinhas a culpa, era eu que perdia tempo com coisas completamente surreais.

E vou lembrar e relembrar as vezes que me apetecer e forem precisas, para acabar com as pseudo narrativas que tentas vir aqui debitar!

Se não fossem os jogadores e os treinadores ganharem os jogos no campo, adiantava de muito ires buscar o ranking de a 10 anos.. ate podias ir buscar o ranking de a 15 ou 30! Se não ganhassem no campo, ganhavas bola em termos financeiros.

Então não é para ti de certeza absoluta..! Tu preocupas-te é com o Sérgio. Não te preocupes que esta bem de saúde graças a Deus, e será o nosso treinador nos próximos 2 ou 3 anos! Por isso podes deixar de te preocupar! 😁
 

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
12,663
12,596
O pessoal gosta muito de criticar mas a verdade é que, tendo em conta o capital humano disponível, o SC conseguiu obter bons resultados.

O que se pode criticar são as contratações, que têm saído bastante ao lado, mas até aí é preciso averiguar qual a responsabilidade do treinador nas mesmas. Isto porque continuo ainda com o Zé Luis tic toc atravessado e outros...
Mas que bons resultados??! mas que raio de Porto é este? não ganhámos nada, ou se ficaste feliz com a supertaça vá lá vai..
 

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
22,083
16,889
Vila Nova de Gaia, 1975
Vê lá que ano é que prejudicou o nosso ranking...

 

Dragaostki

Bancada lateral
10 Março 2012
701
1,592
Conquistas
5
  • Sérgio Conceição
  • José Maria Pedroto
  • Artur Jorge
  • João Pinto
Não queremos o Sérgio

E o mantra de muitos aqui, com queixas que não sendo as minhas, e só sendo as deles, eles melhores que ninguém as podem tentar explicar...

Não queremos o Sérgio a receber mais

P
erante a escolha do CLUBE, e a do treinador principal, a crítica é agora o dinheiro que putativamente vai receber.
Mas a crítica é engraçada, é que tão depressa dizem que ele vai ganhar muito, como a seguir dizem que os resultados que ele conseguiu à frente da equipa não são dele, são só do clube e a seguir dizem mesmo que ele tenha participado neles os resultados desportivos é que são importantes, a "empresa" gosta do guito e como tal fica com o Sérgio. Mas se gosta de guito porque lhe paga mais??!?!?!

Eu pensava, mas devo estar enganado, que só se consegue guito com resultados desportivos.

Eu pensava, mas devo estar enganado, que quando o Sérgio assumiu o comando estavamos em Fairplay financeiro e tínhamos visto o carnide ser tetra campeão...

Eu pensava, mas eu acho que vivo numa realidade alternativa

O homem tem mau feitio, e jaguar, mas não tirem os méritos que são os dele...
 
Última edição:

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Pseudónimo? Pinta? Tu és isto. Ataques infundados aos outros por não teres argumentos de nada..! É preciso mencionar o clube ao dizer que foi o Sergio que ganhou os milhões? Ele é treinador de quem? Do Arruda dos vinhos? Ou é ele que entra em campo e joga contra os outros 11?

Tens, repito, que aceitar! Fica tudo mais fácil para ti. Vais levar com o Sérgio mais 2 ou 3 aninhos. E sem barulho! 😂 podes espernear a vontade. Delirar a vontade.. fazer ataques mirabolantes.. tudo! Mas o SÉRGIO CONCEIÇÃO É E SERÁ O TREINADOR! 😁
2/3 anos?

Por mim só saía quando fosse para integrar a SAD.
 
  • Like
Reações: Eclipsisboy

nuno40

Tribuna Presidencial
28 Abril 2018
10,195
10,182
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
A malta gosta de brincar com coisas sérias....

10M de aerios por um gajo "sem boné"??

Foda-se, está tudo maluco!!!
Deixa de ser pato. Só te falta ver os noticiarios do Benfica tv e vir para aqui cita.Los todo ofendido. Ao menos crítica com números reais e não vindo de comunicação social que apenas quer este tipo de reacções dos adeptos e para finalizar não poderia de deixar de escrever isto. Quac quac
 

mayhem

Arquibancada
14 Junho 2016
122
201
44
Matosinhos
Boa decisão, mantemos um treinador que defende e que quer o melhor para o clube, disso não tenho dúvida, é bem mais do que o que posso dizer, com a informação disponível e com os resultados atingidos, por parte da administração do clube.

Tenho a certeza que não íamos arranjar melhor e provavelmente iríamos ter um yes man.

Se tem capacidade ou a estratégia é a indicada, é o que vamos ver, acho que podíamos ter feito mais globalmente nestes 4 anos, mas creio que poucos treinadores tinham feito melhor no mesmo período, e se o topo tem defendido o clube como devia, provavelmente tínhamos feito bem mais.

Gostando ou não do estilo ou do futebol apresentado, fizemos o suficiente para ganhar 4 em 4. O trabalho realizado na defesa da equipa e no ataque a todos os que impedem o sucesso da mesma é muito superior nos rivais. Isto tem permitido que equipas que não são superiores em nada consigam competir com o FCP. Que a direção faça o seu trabalho e vamos ver como corre o trabalho do Sérgio! ( A ser verdade, que o Sérgio pediu / exigiu um novo diretor desportivo, é mais uma guerra onde, muitos outros não se iriam meter , e mostra como ele sente que a estrutura podia fazer mais e como luta pelo FCP em todas as frentes).

Não consigo ter perceção do real papel do treinador nas contratações, mas sei que como tudo o que se passa no clube, é da responsabilidade do gestor máximo, quer os feitos quer os fracassos, e se este volta a apostar no treinador, qualquer fracasso será da responsabilidade do NGP! Aqui não tenho qualquer dúvida. Este foi o presidente que correu com Otávios Machados e outros tais quando via que as coisas não estavam no bom caminho...

Quanto às finanças do clube, sejam competentes e sérios, se os outros ( em Portugal) conseguem ir buscar treinadores e jogadores com custos elevados, também temos que conseguir, se conseguem ir buscar dinheiro ao cu de judas, vão lá também, se contornam o fair play financeiro, ... Eu não tenho que me preocupar com as finanças do clube, eu quero sucesso, e quem se tem que preocupar, que recebe bem para tal, que arranje euros para lá chegarmos!

Só um exemplo, não conseguimos fazer bons negócios com o Braga, ainda mandamos jogadores que lhes ficam baratos e o SCP, que é o rival mais próximo que o Braga tem atualmente, consegue ir sacar o treinador e um dos melhores jogadores... mexam-se, mostrem que todos têm que ter respeito pelo FCP e se nos tratarem mal têm que saber que vão sofrer, que no fim ficam sempre a perder ( os merdas já fazem isso à uns anos), têm é que se dispor a fazer algo, a terem que se chatear com isto!

Vou continuar com a máxima do treinador do FCP é o meu treinador, não sou do FCSC, nem percebo esses argumentos, eu não consigo atacar alguém que eu acho que dá tudo pelo clube, o contrário consigo e por isso as críticas irão sempre para uma direção que não corrige o que está mal e nos impede de chegar onde queremos.

Reclamo, nos jogos, com o Sérgio tanto ou mais que todos os adeptos, tem defeitos, podia fazer alterações ao modelo de jogo quando este não está a resultar, podia apostar em jogadores diferentes, tudo certo, mas alguém o colocou lá e, principalmente, alguém o mantém lá, esse é o alvo de todas as críticas, fora do calor do jogo.

O único episódio que critiquei e mantenho do Sérgio foi o ataque que fez aos adeptos, creio que no 2º ano, por estes demonstrarem o seu desagrado, de resto não consigo atacar ninguém que esteja bem intencionado ao serviço do FCP!

Que todos façam tudo para que sejamos campeões este ano.

Boa sorte Sérgio.
 
Última edição:
  • Like
Reações: Emanujor

nuno40

Tribuna Presidencial
28 Abril 2018
10,195
10,182
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
O pessoal gosta muito de criticar mas a verdade é que, tendo em conta o capital humano disponível, o SC conseguiu obter bons resultados.

O que se pode criticar são as contratações, que têm saído bastante ao lado, mas até aí é preciso averiguar qual a responsabilidade do treinador nas mesmas. Isto porque continuo ainda com o Zé Luis tic toc atravessado e outros...
Exceptuando o primeiro ano,o plantel não tem sido tão fraco cm isso, ele é o q torna.O com a diferenciação de afilhados e assim. Sérgio tb é responsável e MT nisso
 
  • Love
Reações: Moreira

Dragaostki

Bancada lateral
10 Março 2012
701
1,592
Conquistas
5
  • Sérgio Conceição
  • José Maria Pedroto
  • Artur Jorge
  • João Pinto
A malta gosta de brincar com coisas sérias....

10M de aerios por um gajo "sem boné"??

Foda-se, está tudo maluco!!!

Por falar em gajo de boné.... Deixo as palavras do Mister Pedroto, vai de memória, quando confrontado, naquela época, com os salários faraónicos dos jogadores de futebol (mal eles sabiam)...

"Quando 22 escriturários a correrem atrás de uma bola encherem de público um estádio de futebol eu considero que os futebolistas ganham muito*
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
84,434
191,618
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Exceptuando o primeiro ano,o plantel não tem sido tão fraco cm isso, ele é o q torna.O com a diferenciação de afilhados e assim. Sérgio tb é responsável e MT nisso
Excetuando o do primeiro ano?

Esse do primeiro deve ter sido a melhor equipa que tivemos nestes 4 anos, se calhar a do ano seguinte era melhor pelo fator Militão que era um prodígio
E muitos desses jogadores foram restabelecidos e reaproveitados pelo treinador, antes ninguém dava nada por eles e queriam despachar
 

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,097
9,583
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Ahaha! Mas eu la tenho que refutar alguma coisa que outro diga ou deixe de dizer? São coisas tão absurdas que nem merece a minha atenção, quanto mais que as contrarie! não eras tu que tinhas a culpa, era eu que perdia tempo com coisas completamente surreais.

E vou lembrar e relembrar as vezes que me apetecer e forem precisas, para acabar com as pseudo narrativas que tentas vir aqui debitar!

Se não fossem os jogadores e os treinadores ganharem os jogos no campo, adiantava de muito ires buscar o ranking de a 10 anos.. ate podias ir buscar o ranking de a 15 ou 30! Se não ganhassem no campo, ganhavas bola em termos financeiros.

Então não é para ti de certeza absoluta..! Tu preocupas-te é com o Sérgio. Não te preocupes que esta bem de saúde graças a Deus, e será o nosso treinador nos próximos 2 ou 3 anos! Por isso podes deixar de te preocupar!
Oh @Marche1, tem calma. Se não merece a tua atenção porque vieste citar-me?

Mas foi o SC e os jogadores de agora que ganharam no campo os nossos resultados europeus nos últimos 10 anos ? Ou 15 ou 30 ?

Quem mencionou o FC Porto como o garante dos milhões da Champions, fui eu. Tá aqui discriminado da nossa thread. E enquanto pessoal como tu continuar aqui a cuspir na nossa história só para elevar um funcionário do Clube, seja ele qual for, eu aqui estarei para colocar os pontos nos i's.
 

nuno40

Tribuna Presidencial
28 Abril 2018
10,195
10,182
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Excetuando o do primeiro ano?

Esse do primeiro deve ter sido a melhor equipa que tivemos nestes 4 anos, se calhar a do ano seguinte era melhor pelo fator Militão que era um prodígio
E muitos desses jogadores foram restabelecidos e reaproveitados pelo treinador, antes ninguém dava nada por eles e queriam despachar
queria referir.me ao facto de ter zero para contratações ou seja nenhuma responsabilidade e total mérito. Até foi o ano que jogamos mais esse primeiro embora o segundo tb jogamos futebol faltou MT eficácia
 

nuno40

Tribuna Presidencial
28 Abril 2018
10,195
10,182
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
O nivel de exigencia baixou tanto nos adeptos portistas....

Que se lixem os trofeus, chegamos aos quartos da LC né?
Nao desceu, mts passaram a perceber q não estamos tão potentes como fomos mas q aos poucos é possível voltar ao q era. Chama.se humildade e ter os pes no chão. Ainda por cima de um polvo vergonhoso que em qq país tinha mandado um clube de merda para a segunda divisao
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
84,434
191,618
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
queria referir.me ao facto de ter zero para contratações ou seja nenhuma responsabilidade e total mérito. Até foi o ano que jogamos mais esse primeiro embora o segundo tb jogamos futebol faltou MT eficácia
Tínhamos 0 para contratações mas até tínhamos bons jogadores emprestados

E depois foi grande trabalho de treinador e muita gente não tem bem noção das circunstâncias da altura
A realidade é que desse 11 só Iker, Felipe, Telles e Danilo eram jogadores que todos gostavam
Ricardo vem de empréstimo, Marcano irregular nos anos anteriores, Herrera era patinho feio, Corona altamente irregular, Brahimi vem de um ano confuso com o NES e Marega/Abou voltam de empréstimos
Com tudo isto o Sérgio montou uma equipa arranjadinha que foi bater o recorde de pontos do campeonato lol bem bom
 
  • Like
Reações: DaniMontana