Selecção Sub - 21

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
5,135
7,742
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Muito bem Chico!

E o Baró acaba por estar em 2 golos.
 
  • Like
Reações: Vinha

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,136
6,852
Esse RJ, que não percebe um corno da bola??
Convenhamos que deixar o Vinagre em casa, lançar o Tomás na esquerda e o posicionamento defensivo da equipa hoje é tudo trabalho da mesma pessoa..

Lançar o Baró e o Chico era lógico para segurar o jogo e fez o que devia fazer, não faz dele nenhum visionário..
 

mantower

Tribuna
31 Julho 2015
4,186
5,033
Conquistas
2
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
O Baró não tem intensidade mas tem visão. Precisa de espaços para se poder ver a sua qualidade mas infelizmente aqui não terá grandes hipóteses porque contra nós jogam todos fechadinhos. Uma época de empréstimo a uma equipa "aflita" só lhe faria bem
 

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
9,688
5,732
Porto
O florentino e o tomas esteves são muito fraquinhos... Tambem nao consigo gostar do gedson... Ohhh pah nem é por serem dos orcs mas acho mesmo que haviam melhores
 

Gita

Bancada central
14 Março 2012
1,348
811
Braga
Volta Vitinha que eles não sabem o que fizeram...
Incrível! No final do prolongamento e ainda tem força e discernimento para sair a jogar com classe.

Enviado do meu M2007J20CG através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: Vinha

king_patron

Bancada central
11 Junho 2013
1,517
921
Convenhamos que deixar o Vinagre em casa, lançar o Tomás na esquerda e o posicionamento defensivo da equipa hoje é tudo trabalho da mesma pessoa..

Lançar o Baró e o Chico era lógico para segurar o jogo e fez o que devia fazer, não faz dele nenhum visionário..
Está do Tomás jogar é a pedido mesmo..ou melhor foi obrigado!
K nódoa.
Não me lembro de ver um jogador tão fraco ultimamente na seleção
 
  • Like
Reações: Devilelas

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
15,888
6,066
45
Lisboa
Vitinha é um crime!! Um crime!

Vendiamos os Loums, Carraças, Nanus, Manafas, Zaidus desta vida para manter um Vitinha!
Mas não... Foi assim oferecido.

Ruben Neves e Vitinha... Nunca vou perdoar esta merda
Acho que com esses todos juntos ficavas longe das mais-valias geradas pela venda do Vítor. Acho eu.